segunda-feira, 20 de julho de 2009

Paulo Renato assegura mais um salário



Como se sabe até em Vênus, colaborei com o CloacaNews no post Secretário-lobista de Serra recebe dinheiro de autarquias paulistas, em 3 de junho de 2009. Também pode-se ver complementos neste texto. Falamos da pujança incansável de nosso nobre Deputado Federal, o Secretário de Educação Paulo Renato, e dos valiosos conselhos que o mesmo distribui por aí, remuneradamente.

Não bastasse o que consta naquele brilhante texto cloaqueiro, eis que agora me deparo com mais uma área a ser aconselhada por este bastião da sapiência - obviamente em troca de milhares de moedas. Não satisfeito em ocupar altíssimo posto educacional do Estado de SP, além de suas outras atividades paralelas, o homem agora será Conselheiro Administrativo da COSESP.

Paulo Renato (ou Paulo Renato Costa Souza ou Paulo Renato de Souza ou Paulo Renato Costa de Souza, dependendo do momento) deve entender de seguros pra caramba, assim como entende de Educação. Dará contribuições preciosíssimas sobre auxílio funeral, invalidez permanente, apólices várias, sinistros em geral e entre outras desgraças, licitações.

Na imagem acima, emoldurada na mais fina peroba, está a confirmação oficial de suas boas intenções para com a empresa sob coordenação direta do governador do Estado José Serra, assinada no dia do 220º aniversário da Queda da Bastilha. Basta clicar para ampliar e ler a singela missiva. Ou vá direto ao DO de SP.

9 comentários:

  1. Eita... esse Paulo Renato tá perecendo o DD, Protógenes nele ja!!!!

    ResponderExcluir
  2. Namaria

    Estamos disponibilizando o e-mail cidadão em www.pindo-retama.com/wordpress/cidadania para o STF e MPF. Agora o cidadão além de reclamar vai poder dar uma mãozinha e mandar um email cidadão fácil, fácil. O que você acha?

    ResponderExcluir
  3. Oba, Frederico! Grata pelo convite. Estamos aí.

    PS- Te respondi no blog - 2 vezes -, mas deu erro na tela do wordpress, então não sei se foi ou não. Portanto, respondo aqui tb.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado NaMaria

    Você me permitiria de vez em quando colocar uma chamada para a turma ir lá e mandar um email? 40 pessoas já mandaram, como são 11 ministros, mas eu não tenho o email de todos, dá um total de quase 400 emails enviados.

    ResponderExcluir
  5. Seria este o famoso "jeito Serra de Governar"? Ou uma amostra da "expertise administrativa tucana"?

    ResponderExcluir
  6. As duas coisas, Leider. Não há uma sem a outra, afinal é escola.

    ResponderExcluir
  7. NaMaria

    Vim te agradecer, pois graças a vc descobri que o meu anti spam estava meio voraz. Pronto, se quiser pode comentar a vontade no Imagine.
    O que vc achou dos emails? Pode critcar á vontade.
    Fica a sua disposição sugerir novos emails para quem vc achar de direito.
    Gostaria inclusive, de trocar idéias sobre esta tipo de participação cidadã com todos interessados.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  8. O Brasil só vai se tornar uma grande nação quando os politicos não usarem a Educação e a Saúde para fins eleitoreiros.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.