quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A total imparcialidade da imprensa de aluguel

Esta é a imagem da página UOL Eleições de hoje (20/10) às 17:22.
Veja a imparcialidade da nossa imprensa, o espetáculo de confiabilidade, a ética exemplar, o rigor da mais pura e verdadeira informação. Isso daí é tudo de bom.
Observe, aprenda e não esqueça. É assim que se faz.

Serra: 29 aparições, obras completas. Óbvio, 4ever in blue.
Dilma: 10 aparições (com muita boa-vontade, espremendo, tentando de tudo aqui e sem levar em conta outras semioticidades).



Clique na imagem e ela poderá ser vista em toda sua glória.
E você ainda paga UOL?

12 comentários:

  1. Essa empresa mercenária UOLixo não é isenta, não é democrática, é tendenciosa e engana seus assinantes. Fui assinante por pouco tempo dessa empresa há uns três anos atrás. Deixei de ser porque percebi que o grupo da famiglia Frias é integrante do PIG. E eu não daria meu dinheiro para essa famiglia.

    ResponderExcluir
  2. Dona NaMaria, eu não acesso o uol nem que a vaca tussa só pra não aumentar o page view deles.
    Cambuta de fedapada!!

    ResponderExcluir
  3. NaMaria, hoje 20 de outubro, se comemora pela primeira vez o Dia Internacional da Estatística. Parabéns, sou sua fã.

    ResponderExcluir
  4. 'MAIS' UMA PÁ DE CAL NA COVA DO (S)ERRA!
    ##############

    Itamar ataca Serra e prevê derrota pior ainda no 2.º turno
    15/10/2002 às 20:56:22 - Atualizado em 19/07/2008 às 15:18:22
    Agência Estado
    http://www.parana-online.com.br/editoria/especiais/news/28088/
    O governador de Minas Gerais, Itamar Franco, soltou o verbo hoje contra o presidenciável do PSDB, José Serra, acusando-o de disseminar "inverdades" e de ter "bombardeado" o Plano Real no seu início. "Ele nunca apoiou o Plano Real. Posso dizer porque fui presidente da República. Desde o início ele tentou bombardear o plano", declarou Itamar, ao chegar a Brasília, onde reúne-se amanhã com o petista Luiz Inácio Lula da Silva e depois com o presidente Fernando Henrique Cardoso...
    #################
    República de ‘Nois’ Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  5. ... Agnaldo Silva treinou a fala do (S)erra no papel de vítima carola estafada!... Quem sabe, a partir de novembro, (S)erra troque o pijama de bolinhas por uma "ponta" em alguma novelinha da Rede 'Roubo'!
    A propósito, o onipotente de araque se submeteu a exame de corpo de delito?!
    A Polícia identificou o autor da tentativa de assassinato do candidato do RioCentro?! (sic)

    ... O famigerado JN fez a festa!

    O casal VINTÉm somente diminuiu o assanho no momento em que tiveram de divulgar os resultados da pesquisa do Ibope! Ossos do ofício! [RISOS]

    Messias Franca de Macedo - matuto 'bananiense' mais feliz do que pinto no lixo!
    Bahia, Feira de Santana
    Brasil

    ResponderExcluir
  6. O IBOPE É UM INSTITUTO “SEM-VERGONHA”! Segundo o [DEMotucano] Sérgio (Gu)ERRA, presidente do PSDB!
    ... ‘O babaca’ presidente nacional do partido agourento e antinacionalista chamou o GLOBOPE de “instituto sem vergonha!”...
    ENTENDA; foi assim que o ‘babaca’, covardemente, se referiu aos resultados da pesquisa divulgados ontem pelo instituto Vox Populi! Resultados praticamente replicados, hoje, pelo GLOBOPE!...
    NOTA: se houvesse corporativismo no setor dos institutos de pesquisas, Vox Populi e Ibope entrariam com um processo comum contra o co-caluniador “do (S)erra”!

    Brasil Nação
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  7. MAIS UM CRIME DO PIG!
    #########################
    Vazamento da Receita
    JORNALISTA DIZ QUE DADOS ERAM PARA PROTEGER AÉCIO!
    Manchete do portal uol
    “AGORA VEJA”!: clicando no título, o leitor/eleitor é remetido para a seguinte notícia, veiculada no portal Folha online! Pasme:
    O jornalista Amaury Ribeiro Jr., ligado ao chamado *"grupo de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT), confirmou em depoimento à Polícia Federal que encomendou dados de dirigentes tucanos e familiares de José Serra (PSDB), como a Folha revelou na edição de hoje.
    *A Folha terá que provar a existência deste grupo de inteligência, e do qual fazia parte o jornalista Amaury Ribeiro Jr. Nada de ‘grampo sem áudio’ pré-eleitoral I!
    (...)
    DEPOIS [DEPOIS!], segue o texto:
    O repórter [Amaury Ribeiro Jr.] disse que iniciou seu trabalho de investigação quando era funcionário do jornal "Estado de Minas", para "proteger" o ex-governador tucano Aécio Neves --que à época disputava internamente no PSDB a candidatura à Presidência.
    (...)
    ENTENDA A “INOCÊNCIA” DA FOLHA “DA DITABRANDA”
    Amaury não disse à polícia se **recebeu ou não orientação de Aécio ou de outros políticos de PSDB de Minas para levar adiante a pesquisa. Afirmou que iniciou a apuração após ter tomado conhecimento de que uma equipe de inteligência liderada pelo deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ), ligado a Serra, estaria reunindo munição contra Aécio.
    **FALA MATUTO ESTÚPIDO: provavelmente, o leitor/eleitor da Folha compreenderá que o consagrado jornalista Amaury Ribeiro Junior é um desocupado e, aí, voluntariamente, “deu na telha”, de proteger o Aécio, que não sabia de nada!
    E MAIS: O jornalista contou, contudo, que foram pessoas do PT que ***roubaram os dados de seu computador pessoal. O laptop, segundo ele, foi violado neste ano num quarto de hotel em Brasília.
    ***o jornalista, amigo de Aécio, deverá ser processado pelo PT – O Amaury terá que provar a acusação! Nada de ‘grampo sem áudio’ pré-eleitoral II!

    NOTA: ou a sub-democracia brasileira acaba com o PIG ou o PIG acaba com o Brasil!

    República de ‘Nois’ Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  8. ‘MAIS’ UMA PÁ DE CAL NA VALA-COMUM DO TUCANATO!
    Fernando Henrique apelidou parte da sua equipe de “PDS” e outra de “PDT”. O que significava isso?

    Guilherme Fiuza - Em geral, André Lara Resende e Persio Arida eram o PDS, a “direita”, e Gustavo Franco e Pedro Malan eram o PDT, a “esquerda”. Tratava-se evidentemente de uma provocação de Fernando Henrique aos seus auxiliares — os primeiros, mais conservadores, os outros mais arrojados. O fato é que o chefe costumava jogar lenha na fogueira dos conflitos internos. Não por esporte, mas para forçar sua equipe a competir pelo melhor argumento. Era um jogo arriscado, que acabou tendo momentos explosivos no confronto entre Malan e José Serra. Fernando Henrique deu corda demais para os dois lados, e por pelo menos duas vezes teve que desempatar o conflito às portas da crise. Numa delas, teve que dizer quase textualmente que quem mandava era Malan. Mas Serra nem sempre perdeu a parada. Além do veneno jogado no próprio quintal, entre quatro paredes Fernando Henrique era freqüentemente sarcástico, e não poupava nem a si mesmo da galhofa. Na fase de baixa, em que teve de nomear ministros pouco categorizados, por conveniência política, dizia que aquele governo (o dele) era “uma esculhambação”.
    FONTE: http://www.record.com.br/autor_entrevista.asp?id_autor=4077&id_entrevista=260
    Dez perguntas para Guilherme Fiuza

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República de Nos Bananas

    ResponderExcluir
  9. O Ibope e o ziguezague do Sensus
    Em www.viomundp.com.br – ínclito, competente e impávido jonalista Luiz Carlos Azenha
    PS do Viomundo: O Sensus adiou a divulgação de seus números por um dia, mas acabou soltando os resultados pouco depois do Ibope ter sido divulgado no Jornal Nacional (já circulava antes, via twitter)

    FALA MATUTO!
    ... O instituto Sensus se vendeu a um contra-senso!...

    As forças ocultas continuam com suas mãos invisíveis, nefastas, inescrupulosas - e pesadas!

    O contra-senso do Sensus preparou o campo para o empate técnico do próximo DATAFRAUDE!

    E VAPT VUPT!

    É a tal da coisa: amostragem se faz "amostrando"!

    República Destes Bananas Putrefatos, Miasmáticos, Venais... Fascistas Eternos
    Bahia,Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  10. ENTENDA A ENTREVISTA DO JORNAL NACIONAL (sic)
    # Sobre o tucano Paulo ‘(S)erra Não Conhece’ Preto, a pergunta-chave seria: “Candidato José (S)erra, por que o senhor em um dia afirmou, em público, que não conhecia Paulo Preto e no dia imediatamente seguinte disse conhecê-lo, além de defendê-lo contra quaisquer acusações?!”
    NOTA: no script golpista do Ali Kamell(o), ao não formular a pergunta desta forma, o casal VINTÉm do famigerado JN potencializou a agressão covarde do *‘Zé, O Caluniador’, que afirmara Dilma Rousseff ter duas Caras!
    *o mesmo Zé das mil caras-de-pau! O José Ferra a Nação! Ou, simplesmente, [José] (S)erra!
    # O ‘Zé Mentiroso (S)erra’ disse que é contra o aborto! Na internete, facilmente poderão ser encontrados vídeos no qual o candidato da DIREITONA afirma, peremptoriamente, que “é a favor do aborto!”
    # [José] (S)erra afirmou que Dilma Rousseff e, portanto, o presidente Lula integram um governo cuja marca é o tal mensalão [mensalão denunciado pelo “ilibado” deputado cassado Roberto Jefferson (sic)]... Pois tudo muito bem! O casal VINTÉm não esboçou um mísero “biquinho” acerca do *mensalão mineiro do [DEMo]tucano Eduardo Azeredo nem tampouco em relação ao mensalão televisionado do vice preferencial do candidato entrevistado, ou seja, o mensalão do José Roberto Arruda, o mesmo mensalão do DEMotucanato de Brasília, Joaquim Roriz & Cia!...
    *o mensalão mineiro transitado em julgado pelo cabal relatório do ínclito ministro do STF, o doutor Joaquim Barbosa
    Lá isto é jornalismo?!
    Ley dos Medios já! Ou o Brasil acaba com o PIG ou o PIG acaba com a sub-democracia brasileira!
    República Desta MÉRDIA Nativa Golpista, Salafrária, Venal, Facciosa, Golpista Inveterada, Terrorista de meia-tigela...
    Fascista Eterna!

    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  11. A IMPARCIALIDADE DO ‘JORNAL NACIONAL’! ENTENDA
    ... Como não assisto regularmente ao famigerado Jornal Nacional, somente hoje, pela internete, fiquei sabendo da entrevista da Dilma Rousseff… Ingeri um *antiemético e me submeti a assistir a entrevista do ‘Zé, O Caluniador Covarde’! [desculpe o pleonasmo!]!
    *antiemético: medicamento usado para a prevenção de crises de vômitos!
    … E somente agora há pouco, tive a coragem de assistir ao vídeo da entrevista da Dilma Rousseff, postado nesta conspícua **casa cibernética!
    ** http://www2.tijolaco.com – blog do Brizola Neto
    ALGO INTERESSANTE! No fatídico JN do casal VINTÉm, o nome Erenice é antecedido, necessariamente, pela palavra ‘ESCÂNDALO’ – e a construção da expressão ‘O ESCÂNDALO ERENICE’! Ou seja, fica configurado um enredo inquisitório porquanto o processo contra a ex-ministra da Casa Civil ainda não foi transitado em julgado! Ou SEJA II: pelas leis vigentes em nossa sub-democracia brasileira, toda pessoa é considerada inocente até que haja o veredicto proferido por um juiz de última instância!
    … No entanto, para o mesmo casal VINTÉm do famigerado Jornal Nacional, o termo ‘ESCÂNDALO’ passa longe do ESCÂNDALO ‘Paulo ‘(S)Erra Não Conhece’ Preto – (S)erra deve conhecer o correligionário tucano e assessor dele por Paulo ‘Moreno’ ou Paulo ‘Afrodescendente’, segundo o jornalista Paulo Henrique Amorim!…
    Lá isto é jornalismo?! – tirante o jornalismo dos esgotos e do submundo das redações – e seus lacaios jornalistas-colegas dos barões-patrões da MÉRDIA nativa, antinacionalista, antidemocrática, golpista contumaz, terrorista de meia-tigela… Fascista eterna!
    FALANDO DE COISAS BOAS E SAUDÁVEIS: em relação à entrevista ao JN, eu, particularmente, gostei bastante do desempenho da companheira Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica!
    BRASIL NAÇÃO – em homenagem à primeira mulher presidente do Brasil! Porque o honesto, sapiente e trabalhador brasileiro quer gente decente e competente!
    Viva ao Luiz Inácio Brasileiro Lula da Silva: pelo fenomenal governo – e pela sábia escolha da sucessão
    presidencial!
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  12. Serra já tinha tentado o golpe da careca machucada. Não tinha "quorum"!

    Saiu no Correio do Povo em 05/09/10
    --
    http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/serra-ja-tinha-tentado-o-golpe-da.html

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.