sábado, 16 de outubro de 2010

Os panfletos mentirosos da CNBB e suas relações obscuras

Coisas pavorosas. A desgraça dos panfletos contra a Dilma, que "supostamente" bispos da CNBB mandaram imprimir na Gráfica Pana, no Cambuci, tem em documento de encomenda/fatura o e-mail de um senhor chamado "kelmon.luis@theotokianos.org.br" (Kelmon Luis da S. Souza). Vide imagem. Ora, trata-se e-mail da Associação Theotokos, da qual o Sr. Kelmon é o presidente. Pelo RegistroBR sabe-se que o site está em nome da Casa de Plínio Salgado, que por sua vez é isto (credo!). Será o benedito que a santa madre igreja tá nesse terror de mandar essa gente mandar uma gráfica fazer e entregar panfleto mentiroso, descarado, sórdido e podre no Paraíso, Barra Funda e Rua do Bosque? E quem paga é a Mitra Diocesana de Guarulhos? Vide imagem. Vide o filme de onde foram retiradas as imagens. Que relações são essas? Desculpe, sou alma ingênua. ATUALIZAÇÕES: Dando voltas. O dono da Editora Gráfica Pana LTDA é Alexandre Takeshi Ogawa. O pai, Paulo Ogawa, que aparece no vídeo é o "contador". Sócia da gráfica é Arlety Satiko Kobayashi, funcionária pública da Assembleia Legislativa de SP (ver DO: matrícula 5057); filiada do PSDB do bairro da Bela Vista; décima maior doadora da campanha de Victor Kobayashi (vereador suplente PSDB, 2008; em 2010 candidato a deputado estadual, não eleito), que por sua vez é filho do também político Paulo Kobayashi, falecido, e que solta belezas difamatórias feito esta no Twitter. 2.100.000 panfletos, por R$33 mil - Quem paga? ATUALIZAÇÕES² Por que os panfletos teriam de ser entregues na Barra Funda, na Rua do Bosque (que também é Barra Funda) e no bairro do Paraíso? O que a Mitra Diocesana teria a ver nesses lugares? Qual é a rede nessa história? A Associação Theotokos fica exatamente na Rua do Bosque, 1903 - Barra Funda - São Paulo - CEP 11360-001 - essa casa abaixo. Para onde iriam os panfletos depois daí? Já no Paraíso, também há representantes ortodoxos. E um monte de igrejas católicas.

38 comentários:

  1. Na Maria,
    Esse cara - o Pedro Onagwa - não é o mesmo que edita um certo Jornal Paulista, e parece que trabalhou nom Ministério da Saúde no tempo do Serra?
    Verifica isso. A informação veio do Stanley Burburin
    Achei a foto do cara num site do tal jornal e acho que é ele mesmo

    ResponderExcluir
  2. Mais uma do Xiliquento... Serra expulsa padre da missa - http://catolicoscomdilma.blogspot.com/2010/10/serra-expulsa-padre-da-missa.html

    ResponderExcluir
  3. Namaria, também pesquisei o tal Kleimon e até publiquei:


    A busca levou ainda ao site da Associação Theotokos ligada a Católicos Ortodoxos. Kelmon Luis da S. Souza é o Presidente da Associação.
    O Vice Presidente é Victor Emanuel Vilela Barbuy, também Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira (FIB) e defende a Monarquia Tradicional como neste trecho:
    Consideramos a Monarquia Tradicional, tal como existiu um dia na França dos Estados Gerais, no Portugal e na Espanha das Cortes, na Inglaterra do Parlamento e na Alemanha da Dieta, a mais perfeita dentre as formas de governo. Julgamos, portanto, que o Príncipe deve reinar e governar, tendo, porém, seu poder concretamente limitado pelas Assembleias. A estas, constituídas pelos representantes eleitos dos Corpos Intermediários, dos Grupos Naturais componentes da Sociedade, deve caber a administração dos negócios do Estado.
    A FIB de Victor Emanuel foi inspirada na Ação Integralista Brasileira (AIB) considerada um partido político brasileiro fundado em 1932 por Plínio Salgado, de cunho nacionalista. Ainda que neguem os porta-vozes da FIB, os historiadores consideram os movimentos integralistas como movimentos de corrente fascita, doutrina totalitária desenvolvida por Benito Mussolini, na Itália.
    Victor Emanuel escreve artigos sobre o Integralismo em seu blog extremamente conservador CRISTIANISMO, PATRIOTISMO E NACIONALISMO. O último post da tarde deste sábado dizia:


    Militantes petistas tentam calar a Igreja e a imprensa

    Neste sábado, 16 de outubro, por volta das 14:00, um grupo de militantes petistas enfurecidos tentou invadir, armado de paus, empresa de jornal responsável pela publicação de panfletos encomendados oficialmente pela Diocese de Guarulhos. Os panfletos continham o Apelo a todos os brasileiros e brasileiras, da Regional Sul I da CNBB, que traz provas cabais da política abortista do PT. Os referidos militantes, que não aceitam que a Igreja e a imprensa tenham liberdade, desconhecendo – ou fingindo desconhecer – as resoluções de seu próprio partido, acusavam de mentirosos e “boateiros” aqueles que tão somente reproduziam tais resoluções.

    Uma curiosidade. O verbete que pesquisei na wikipedia sobre a Igreja Ortodoxa dizia que “a Igreja Ortodoxa e a Igreja Católica Apostólica Romana separaram-se no século XI. Por essa razão os ortodoxos não reconhecem a autoridade do Papa, não aceitam os dogmas proclamados pela Igreja Católica Romana em séculos recentes, tais como o da Imaculada Conceição e o da infalibilidade papal, e não consideram válidos os sacramentos ministrados por outras confissões cristãs. Essa informação me faz pensar sobre qual a ligação entre integralistas ortodoxos e bispos da CNBB. Até onde Serra está envolvido nisto? E se não está, que forças estão além de seu controle? O dono da gráfica diz que falaram de 50 milhões de panfletos. Não sei quanto dá isso nem quantas gráficas estão sendo contratadas. Esse ódio religioso em que Serra apostou pode ser bem mais perigoso do que parece.

    ResponderExcluir
  4. Estou enojado do PIG e do Serra... Alguém precisa impugnar essa candidatura safada!!!

    ResponderExcluir
  5. Zuleica - o nome correto do cara não é Ogawa?

    Sérgio Antiqueira - que beleza!

    ResponderExcluir
  6. Estou chocado! É muita sujeira. O NaMaria é um dos blogs mais importantes que eu conheço. Parabéns e continue com o ÓTIMO trabalho. Abraços. @marcelocostabh

    ResponderExcluir
  7. Corrigindoa a associação Theothokos está ligada 'a Igreja Greco-Católica Melquita e não 'a ortodoxa.

    ResponderExcluir
  8. O Nassif já publicou post ligando o tal Kelmon ao Partido Monarquista, o que o leva ao vice de Serra.

    ResponderExcluir
  9. todo cuidado é pouco, isso esta me parecendo uma grande armadilha,como acham o PIG noticiara isso,
    "PT começa perseguiçaõ é igreja`"

    "policia de LULA quer prender Bispos"
    etc...etc...
    espero que o bom senso prevaleça.
    regras basicas de uma campanha
    "jamis brigue com igrejas"
    jamais brigue co mulheres"
    "jamais brigue com jornalistas"
    joseph napolitan

    ResponderExcluir
  10. Gente do Céu! Mas o que que é isso! Quanta baixaria! Resolveram mesmo abrir as portas do inferno nessa eleição! Nunca vi tanto demo engravatado e capeta de batina junto: “é as treva… é as treva”!! Isso não é caso de polícia; é de exorcista! Enquanto a gente não arruma um, segue a oração de São Bento, em latim (pro santo entender direto, sem tradução):

    Crux Sancti Patris Benedicti
    Crux Sacra Sit Mihi Lux
    Non Draco Sit Mihi Dux
    Vade Retro Satana
    Numquam Suade Mihi Vana
    Sunt Mala Quae Libas
    Ipse Venena Bibas

    Melhor garantir, né? Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  11. NaMaria, não tem como assinar seu blog por e-mail? Eu queria receber as atualizações direto, mas não achei botão pra assinar. Tem como? Abraços.

    ResponderExcluir
  12. COMBO TRIPLO

    OS FUTUROS MINISTROS DE SERRA:
    http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/futuros-ministros-de-serra-indio.html


    BRIZOLA ENSINA COMO ENFRENTAR OS FACISTAS:
    http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/e-assim-que-se-enfrenta-os-chauvinistas.html


    QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA:
    http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/como-identificar-um-psicopata-qualquer.html

    ResponderExcluir
  13. Como se não bastasse o Partido da Imprensa Golpista (PIG), agora temos também o Partido da Igreja Golpista (que, pelo visto, é PIG do mesmo jeito).

    Alexandre

    ResponderExcluir
  14. Sugiro verificar o seguinte. Se nao me engano, o sr. Paulo Kobaiyashi dirige hoje a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo. Outra ligação perigosa. FAz muito tempo, ainda no primeiro turno, a primeira informação sobre o "trabalho das igrejas" contra Dilma foi feita por... Indio da Costa, amigo da organização envolvida nesses panfletos (do partido monarquista). Ele era o canal de ligação da candidatura Sera com esse submundo. E a "equipe" encarregada de fazer convesracores com grupos religiosos em nome de Serra era.. INdio e Mônica. O circulo vai se fechando em torno de um grupo organizado para cometer crimes.

    ResponderExcluir
  15. Oi, pessoal,
    vim aqui apenas para parabenizar a todos! Ao Namaria pelo trabalho de pesquisa, aos outros comentaristas que trouxeram novas informações e ao pessoal que gravou o vídeo, e não ficaram de braços cruzados diante da suspeita em relação à gráfica e foram ao local averiguar tudo, fazendo um ótimo trabalho investigativo. O nosso país precisa de cidadãos como voces!!

    ResponderExcluir
  16. Vou rezar para a minha Santa Mônica, santa das mulheres que praticam aborto e jogam a culpa na Dilma.

    Vou na missa do padre fascista, reacionário e bandido da TV Canção Nova pedir conselhos para ele: estou na dúvida se voto na Dilma ou se voto na Dilma Rousseff.

    Vou fazer uma denúncia para a tal da cureau, denunciar que uma tal sub sub sub cureau está imitando uma avestruz neste caso dos panfletos apócrifos do PSDB, a mesma colocou a cabeça debaixo da terra para fingir que este caso não é com ela.

    Vou aproveitar para reforçar a macumbinha que está no Cloaca News, que ninguém é de ferro. Eu que não quero aguentar um governo do Nosferatu por quatro anos!

    ResponderExcluir
  17. Reginaldo Moraes --
    O Paulo Kobayashi morreu há 5 anos. Hoje é nome de auditório na Assembleia Legislativa de SP.

    ResponderExcluir
  18. Comentário do Nassif, caros:

    “O irmão de Paulo, Sérgio, é um dos coordenadores e arrecadadores da campanha de José Serra.”

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/grafica-flagrada-e-ligada-aos-tucanos-paulistas?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    Se confirmar isso, fechou o círculo.

    ResponderExcluir
  19. CNBB não tem absolutamente nada a ver com a Igreja Greco-Católica Melquita. Faltou conhecimento e sobrou partidarismo pra querer acusar a Igreja Romana. Seu título está errado e cabe um pedido de desculpas.

    ResponderExcluir
  20. PSDB< proibido para negros

    gostari de ter a opinião do namaria e dos seus leitores sobre esse video , que postei

    [http://www.youtube.com/watch?v=cCUAG59ZyBs]

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre tive nojo da igreja católica, depois desta meu nojo foi à milésima potência, coisa abjeta, típica de fascistas, fico sem entender como alguém consegue assistir missas e ouvir aquela ladainha de padres, não precisamos de intermediários para se chegar a Deus, precisamos de sabedoria e intelecto.Estes bispos bandidos deveria ser processados e presos.

    ResponderExcluir
  22. É um absurdo o que a igreja e suas congregações tem feito para incitar seus fiéis, sob o cabresto da mal informação, a não votarem em candidatos do PT ou PV. Vejam só isto: http://www.misericordia.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=837:posso-votar-no-pt&catid=29:especial&Itemid=130

    ResponderExcluir
  23. Já havia lido ontem à noite sobre tais panfletos, mas fiquei estarrecida e indignada por tudo que li e vi aqui, A que ponto chega o ser humano; a que ponto chega uma Igreja que se diz voltada para o interesse dos menos favorecidos; a que ponto chegam bispos, que se dizem defensores da justiça e que teem como objetivo principal divulgar o Amor e a Paz, legado principal que Cristo nos deixou. Enviei email de protesto (curia@diocesedeguarulhos.org.br ) à CNBB Guarulhos, pela atitude indigna de seus representantes e finalizei com a seguinte questão: "Os senhores acham que essa atitude tomada pela CNBB Guarulhos, em produzir e distribuir panfletos anti-Dilma, aumentará ou diminuirá o número de Católicos? Reflitam, senhores."

    ResponderExcluir
  24. Na Maria e amigos, estou sendo levado à conclusão de que essa "polêmica" pseudo-apocalíptica em torno do aborto só pode ser o medo da casa grande ver não só o aumento (cada vez maior) da autonomia de muitas e muitas de suas senzaladas e a diminuição do numero de escravos cada vez mais gratuitamente disponíveis ainda que sempre descartáveis quando perdem a força de trabalho. Só de Brasil, 500 anos dessa falsa bandeira política religiosa, pano para toda e qualquer manga de camisa de força costurada por estes senhores da casa grande escravagistas.
    Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir
  25. Serra mentiroso e embusteiro. Depois do PEDAGIÔMETRO vamos instituir o ABORTÔMETRO!
    http://www.youtube.com/watch?v=8C5L2vIdFIg

    ResponderExcluir
  26. pesquisa no Google diz que Sergio Kobayashi foi secretario de cultura de Serra e hoje é coordenador de infraestrutura da campanha presidencial.

    ResponderExcluir
  27. Pra vc aí de cima:
    O Sérgio K. foi secretário de comunicação do prefeito Serra e não de cultura. O resto confere.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Não entendí este último comentário deste anônimo que está chamando não-sei-quem de burros e antas. Mas parece ser um cara que sabe das coisas e dá sua vidinha para lutar contra Chaves,Fidel e não sei que mais lá. Só digo a ele que é bom deixar a Igreja Melquita de fora desta história Ela nada tem a ver com isso, nem com seu ódio.

    ResponderExcluir
  30. Se vc voltou buscando teu comentário, ele foi deletado porque aqui é casa de família fina, de bens, defensora da honra e dos bons costumes, da fé e dos direitos dos animais. Sacou? Sendo assim, palavrões e ofensas às antas (ou qualquer outro ser animal) não serão permitidas neste recinto. Na tua casa vc fala o que quiser, certo? Aqui, não.
    Fez bem a NaMaria.

    ResponderExcluir
  31. O título está errado pois não é a CNBB que está metida nesta podridão e sim a parte podre da CNBB que, por sinal, também comprometeu-se a ficar neutra daqui prá frente depois desta derrapada rumo ao abismo

    Até que enfim uma luz no horizonte,
    A Regional Sul-1 da CNBB aceitou a orientação da CNBB e ficará neutra nesta eleição

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/regional-sul-1-da-cnbb-declara-neutralidade

    Agora é ficar de olho pra ver se o bispo de Guarulhos vai mesmo respeitar esta neutralidade com a qual se comprometeu ou se vai ser uma neturaldade que nem a da Folha
    Mas já é um avanço

    Esta direita decrépta, quando imaginávamos soterrada pela hisitória, apenas vegetava
    As TFPs aguardavam a hora de dar o bote


    Contida a tempestade, o bom senso voltou
    Tomara que a campanha prossiga no bom termo para que, assim, as pessoas cheguem ao dia 31 capazes de optar por um dos projetos para este País seguir adiante
    Que parem com esta loucura de transformar esta eleição num plebiscito religioso quando o que está em jogo é, antes de tudo, o pre-sal, a Copa do Mundo, as Olimpiadas, a Banda Larga Para Todos, o PROUNI, o combate ao rascismo e tudo mais ao que a TFP, Opus Dei, neonazistas e outros lixos não aceitam

    Para que não paire qualquer dúvida sobre a posição oficial da CNBB assista a este vídeo onde o apresentador Rodolfo trata do assunto

    http://www.youtube.com/watch?v=EmBEVi7Vkxo

    ResponderExcluir
  32. Eleição retrô: estamos em 1964. Fortes emoções.

    ResponderExcluir
  33. o verdadeiro lixo dessa eleição eh o TSE e MP, que não fazem absolutamente nada diante de tanta calúnia, difamação e afins...

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. MARIA!
    O site da Casa do Plínio Salgado SUMIU!!!
    Será que foi um caso de abdução? Os OVNI's?
    Vide aqui: http://dnserros.oi.com.br/main?InterceptSource=0&ClientLocation=br&ParticipantID=ln9ax8zglhs3lmc5wonrlcomvi6lvzb4&FailureMode=1&SearchQuery=&FailedURI=http://www.integralismo.org.br/&AddInType=4&Version=2.1.8-1.67base&Referer=&Implementation=0
    Pode ser só o meu navegador, mas eu testei em todos da casa...

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde! Vc tem interesse em dar uma entrevista ao vivo para allTV? Se sim pode entrar em contato comigo meu email é selenesidney@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.