segunda-feira, 7 de maio de 2012

Alkmin e o vale tudo na notícia: Lula Seja Louvado


O deputado federal Roberto Freire (PPS), pagou "mó mico" de todos os universos hoje, no Twitter e que tais, ao comentar para seus mais de 14 mil seguidores uma pérola criada pelo não menos magnífico G17:



Seria cômica se não fosse tão trágica a falta de conhecimento estrutural do Sr. Roberto.

Porém, para compensar tamanha expertise, um buraco mais fundo surgiu há pouco. Olha só a "catiguria" da defesa do nosso distinto senhor governador de São Paulo, Geraldo Alkmin, depois da vergonha total, ampla e irrestrita pela qual passou seu fiel correligionário Roberto Freire.

Disse Alkmin no Twitter:



Fala aí, gente do bom jornalismo, isso não explica a preferência de Alkmin e confrades pela Veja e afins?

Vale o repeteco, em cor condizente, só para firmar bem a lógica do governador de São Paulo:

"Ninguém é obrigado a verificar a veracidade da notícia antes de publicá-la."
Geraldinho liberou geral?
Cachoeira seja louvado...

** Em tempo: o post defensório é fake, viu Betão?
Não vai cair nessa também. Repare na grafia. Mas o que você disse, não. Alvíssaras!

8 comentários:

  1. Pois é, esse não é o Geraldo real.
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Vc quase me assustou Namarianews!!! Até que li a observação lá no fim. Só fico imaginando a cara do verdadeiro Geraldinho porque isso é bem a cara dele merrrrrrmoooo. Ele e os cumpadis compraram a imprensa exatamente pra ninguém checar nada de nada.

    O Cachoeira acabou com a farsa e vai alagar todo mundo, vai ser o fim dessa imprensa fajuta.
    Valeu horrores Namaria!!!!

    ResponderExcluir
  3. E o que é fake, essência ou aparência quando se trata do Lendário Reino "Tucanatum"...

    ResponderExcluir
  4. Novas denuncias do barao de taubate na FDE

    ResponderExcluir
  5. Olá NaMariaNews é um prazer acesar o seu Blog pela primeira vez, encontrarei mais tempo para visitá-lo com mais frequência.
    Talvaez nada a ver com você ou para você com o seu artigo, pois fala de Roberto Freire e PPS.
    Mas é notícia, com N, que muda os rumos da política de São Paulo e naturalmente do Brasil.
    Abaixo descrevo o texto:
    "O Galo Cantou Canto Certo"
    São Paulo forma a mais genial e eclética aliança política que sequer o maior dos gênios do marketing político poderia imaginar. O que naturalmente levará à vitoria da disputa eleitoral mais cobiçada do país, a prefeitura de São Paulo.
    São tantos acertos políticos em todas as suas áreas, que vai de costuras políticas em pequenos municípios, prefeitura de São Paulo em si, governo federal, aproximação definitiva e concreta do PSB com a aliança governista e, principalmente a demonstração de confiança total do PSB na Presidente Dilma.
    De onde naturalmente gerará maior aproximação e virão mais projetos para os estados comandados pelo PSB, e, mais ministérios para o partido.
    É de se admirar e repetir para acreditar, em uma estratégia política que seria racionalmente inimaginável, um golpe de sorte, mudar não só a vitória da disputa pela prefeitura de São Paulo, mas todo um quadro político nacional.
    Como se fosse um projeto planejado em universidades excepcionais como Federal de Juiz de Fora, UFRJ ou harvard, mas por algum político brasileiro conhecedor profundo de nossas mazelas.
    Como se fosse uma tese de doutorado, PHD, com o título, "Passo a passo para mudar a política brasileira de mãos para sempre" ou "Os novos rumos do Brasil" ou mais brilhante ainda
    "Brasil acordado em solo esplendido".
    Como para o PT no início das negociações para a campanha eleitoral de São Paulo perder o apoio de Kassab foi considerado uma derrota fatal.
    A surpresa da chegada da surpreendente Luíza Erudina (PSB) como vice de Haddad foi sensacional, e ainda como a cereja do bolo ganharam o apoio do PP paulista. Confirmando a derrota triplamente fatal, do Serra.
    Quanto à PSB, planejamento passo a passo em Harvard por quem conhece o Brasil a fundo, acho bom perguntarem a Ciro Gomes se ele teve algo a ver com toda essa reviravolta na política brasileira.
    Paro por aqui, porque sobre este tema há muito o que conjecturar. Em outra oportunidade volto à ele com prazer, e haverá, um tanto bom.
    José da Mota.

    ResponderExcluir
  6. Roberto Freire não passa de uma piada de péssimo gosto. Será que alguém ainda dá algum crédito a essa figurinha?

    ResponderExcluir
  7. Graças a DEUS Pernambuco ficou livre deste tucanalha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.