sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Voltamos

Depois de perder tempo em férias.


Estamos numa nice.



Em breve aqui tem coisa.

6 comentários:

  1. NaMaria, que "férião" você tirou, hein!

    Desde o cinco de maio que você não atualiza os escândalos da "jestão" tucana e da "ação entre amigos do Nosferatu"!

    Hoje, 24 de agosto, domingo, li no Nassif uma carta da Mãe Dela, a sua digníssima mãe e ía pedindo para a Mãe Dela dar um puxão de orelha em você, mas hoje em dia nem castigo pedagógico as mães e os pais podem dar nos filhos.

    Fico contente que você esteve todo esse tempo parada para passear e adquirir mais conhecimentos mundo afora.

    Agora mãos à obra. São Paulo, para o seu próprio bem, precisa saber que é este tal de Geraldo, o ex-governador, que se candidata a governador dizendo que é o mais apto e mais competente para governar São Paulo e desenvolver o estado.

    Será que este Geraldo que passa na televisão é um outro Geraldo, ou ele tá se fingindo que é novo, mas na realidade é o mesmo Geraldo, ex-governador, que já esteve governando e nada fez para o desenvolvimento social de São Paulo?

    Você tem que mostrar isto para nós paulistas, você sabe que temos preguiça de pensar, que gostamos de comer pastel de ovo frito e arrotar caviar. Achamos que somos melhores do Brasil... E por causa disto tomamos na cabeça com os pedágios caros, com as inundações em São Luiz do Paraitinga e na Zona Leste, com as quedas de viadutos feitos de farinhas no famoso Rouboanel do PSDB, com a pior educação pública do Brasil, com os servidores públicos sendo os mais mal pagos do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você continua viva!

    ResponderExcluir
  3. eu procurei de lanterna na mão a Namaria no Encontro dos blogueiros progressistas e não encontrei.
    Que pena! tinha tanta coisa p/te contar, pois assim como vc.eu amo a FDE a SEE e seus contorcionismos de yogue para enganar os trouxas e afundar a educação de SP.
    Muito bom te-la de volta a blogsfera.
    Vc. é ótima.
    lá no http://brasilmobilizado.blogspot.com tem vários posts s/educação em SP que fazem coro com os seus, ou melhor, fazem um corinho de fundo, pois não chegam nem aos pezinhos da nossa querida Namaria.
    beijos Na.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom que tenha voltado!
    E o Quércia, aquele mesmo que disse: "Quebrei o Estado, mas elegi meu sucessor"? (No caso o Fleury). Este retornou das cinzas...está com a ficha limpa?

    ResponderExcluir
  5. Conheci recentemente mais este blog sujo financiado pelo PT. Me senti em casa, por ser da escória da educação de São Paulo, que atrapalha o trânsito na Paulista e faz greve partidária. Você estava em férias, mas soube que o futuro ex-candidato a presidente tungou nossas coxinhas?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.