quarta-feira, 20 de outubro de 2010

OVNI existe e quis pousar na cabeça do Serra

Para quem não crê em objeto voador não-identificado (OVNI), José Serra, hoje, no Rio de Janeiro, foi testemunha fidedigna da sua existência (do OVNI e não dele mesmo, apesar de até ele duvidar - dele mesmo, não do OVNI). E o melhor: uma câmera do SBT gravou tudo, assim a gente passa a crer na coisa também. Eis que estava o Sr. Serra alegre e feliz em meio aos seus partidários quando, repentinamente, do nada, sem querer e aquém da compreensão humana rompeu-se um vavavá. Daí o Sr. Serra adentra uma loja, dá um tempinho, mas em seguida volta às ruas. Entre um entra-e-sai e outro do Sr. candidato em abrigos disponíveis contra a gentama conturbada, o OVNI aparece em cena, dirigindo-se à lateral direita da calota craniana superior do Sr. Serra, sem que nada ou ninguém pudesse (ou quisesse) detê-lo. Simples, de surpresa, impávido que nem Muhammed Ali, infalível como Bruce Lee. O troço vem, vem, vem, pumba na cabeça do Sr. Serra, dá uma quicada velocíssima e sai de cena, sem sombra de dúvida indo parar nas profundezas da terra, no espaço sideral ou simplesmente na calçada. Ainda não se sabe. Jamais saberemos. O Sr. candidato dá uma olhada sutil para saber o que poderia ser aquele trocinho leviano, branco, de formato esférico e segue seus afazeres. Então, 20 minutos depois, de volta à caminhada, ele recebe telefonema em seu celular que deve ter-lhe trazido péssimas notícias, porque imediatamente leva sua mão esquerda à calota craniana repetidas vezes. A partir daí a dor se instaura, as náuseas tomam-lhe conta e, primeiro em veículo SUV, depois em um helicóptero, seus zelosos assessores o levam a um médico de sua intimidade, particular de longa data, em clínica distante léguas e léguas, que manda ver numa tomografia. O mesmo doutor, em entrevistas mil até para outras emissoras amigas e filiadas que não conseguiram flagrar o OVNI violentíssimo, assegurou não ter a coisa estranha deixado sequer um fiapo de resquício, tampouco sequelas para o futuro. Determinou-lhe, outrossim, repouso absoluto, exceto para eventuais entrevistas e filmagens oportunas da campanha eleitoral. As imagens abaixo foram extraídas da película do SBT. Entretanto não podemos afirmar se o OVNI agiu como sempre age um OVNI tradicional de boa cepa, que abduz aqueles que toca. Somente saberemos se houve ou não abdução e de qual natureza ao observar atentamente as próximas reações do Sr. candidato: se lembrará do Paulo Preto, do Aécio, do motivo do vazamento da Receita, do aborto de Mônica Serra, da gráfica da Kobayashi, da elegância de sua campanha e demais temas afins. E ainda, se repentinamente surgir-lhe magnífica cabeleira. Encontre o OVNI: objeto em forma esférica, de cor esbranquiçada na região encefálica do candidato. Eis o vídeo na íntegra, cuja fonte direta está aqui.
Aguardemos, pois. Alvíssaras!

62 comentários:

  1. Boas notícias para o Baixaria: No Rio ele está bem na fita!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tocaria uma bolinha de papel. Tocaria uma bomba... kkkk
    Se uma bolinha de papel causou isso, imagina os problemas de uma presidência... Aff hein!

    ResponderExcluir
  3. Somente um candidato ungido pode ter contato com seres extra-terrestre. A trajetória do objeto não identificado foi muito bem descrita por quem produziu o texto e o candidato preparado foi de uma discrição ímpar no primeiro contato. Disfarçou e continuou a caminhada até que 20 minutos depois viria a confirmação: seria abduzido. Alguém mais o viu após o 2º contato?
    Parabéns. O texto está excelente, Cheguei chorar de tanto rir. Já estou enviando para os meus contatos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Excelente, só faltou uma referência à opção do OVNI por pousar no aeroporto de mosquito...

    ResponderExcluir
  5. O texto é excelente! Hilário! O Zé Baixaria Serra não tem nenhum limite mesmo! Republiquei! E vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  6. Namaria, ele deve ter sentido, realmente, náuseas: ele odeia povo!

    ResponderExcluir
  7. Parece que o anônimo das 6:25:00 acertou em cheio.
    O Nosferatu teve náuseas pois ele odeia o povo, esteve muito próximo do povo e por isto passou mal, além do que o Nosferatu esqueceu o frasco de álcool em gel na sua casa, e isto aumentou mais ainda as náuseas.

    ResponderExcluir
  8. ALEXANDRE GARCIA “DA GLOBO” (sic) ESTÁ COM MEDO! ENTENDA A CAPILARIZAÇÃO DO PIG!

    Em seus comentários matinais reproduzidos por muitas emissoras de rádio destes rincões do Brasil, as pérolas de hoje:
    “O candidato José (S)erra, do PSDB, foi agredido covardemente pela turba do PT! Todos eles com punhos fechados e olhares rancorosos e raivosos! (S)erra foi atingido na cabeça, e levado a um hospital, onde foi submetido a uma tomografia! Está campanha está chegando ao clímax da barbárie! O que nos projeta medo!...
    Já o jornalista Amaury Ribeiro Junior declarou à Polícia Federal que promoveu a quebra dos sigilos fiscais de integrantes do PSDB, inclusive da filha do candidato Serra, com o propósito de proteger o Aécio Neves! MAS [MAS!], o mesmo jornalista integrou um comitê de inteligência do PT, tendo *repassado estas informações ao comando da campanha da Dilma Rousseff! Eu não entendo como certos jornalistas se prestam a este papel, o de atuar nos esgotos do jornalismo!”
    *o PT deveria processar este Alexandre Garcia – ou seja, ele tem que provar esta acusação!
    NOTA JORNALÍSTICA: o onisciente (idem sic) e imparcial (ibidem sic) Alexandre Garcia cometeu, apenas, um, digamos, “lapso”: não informou aos eleitores/ouvintes que o (S)erra foi atingido por... Uma bolinha de papel!...
    RESCALDO: “o cheiroso” Alexandre Garcia, pseudo-jornalista-colega dos patrões Marinho, deveria pedir “conselhos olfativos” à sombra dele!...


    República Desta MÉRDIA Nativa – e os seus lacaios e sectários jornalistas-colegas dos barões da “grande” mídia [golpista/MENTEcapta,terrorista/fascista eterna!...]
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  9. O (S)ERRA AGREDIDO! ENTENDA

    ... No ato de “passar a bola”, (S)erra foi atingido pela “bola”! Será que “o passador de bola” teria sido o Daniel Dantas fantasiado de petista malcheiroso?!...
    Com a palavra a Polícia Federal!

    Que país é este, siô?! República de Nós Bananas, submetidos a este jornalismo de esgoto, tradução lapidar do submundo da nossa sub-democracia brasileira!

    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha de texto, amiga, típico humor de um Oswald de Andrade, o grande mestre da ironia.
    O Serra é um fake travestido de político, merecia um paralelepípedo na careca e não apenas uma bolinha de papel.
    beijos

    artur gomes
    http://artur-gomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. VALE APENA VER! E REPASSAR ESTA MENSAGEM DO BEMI
    #############################
    Diga-me com quem andas e direi quem tu és…
    Oct 20th, 2010
    by Marco Aurélio Weissheimer.
    http://rsurgente.opsblog.org/2010/10/20/diga-me-com-quem-andas-e-direi-quem-tu-es/#comments
    Depoimento lapidar de Celso Antonio Bandeira de Mello, professor emérito da PUC São Paulo

    BRASIL NAÇÃO
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  12. … Agnaldo Silva treinou a fala do (S)erra no papel de vítima carola estafada!… Quem sabe, a partir de novembro, (S)erra troque o pijama de bolinhas por uma “ponta” em alguma novelinha da Rede ‘Roubo’!
    A propósito, o onipotente de araque se submeteu a exame de corpo de delito?!
    A Polícia identificou o autor da tentativa de assassinato do candidato do RioCentro?! (sic)
    … O famigerado JN fez a festa!
    O casal VINTÉm somente diminuiu o assanho no momento em que tiveram de divulgar os resultados da pesquisa do Ibope! Ossos do ofício! [RISOS]

    Messias Franca de Macedo – matuto ‘bananiense’ mais feliz do que pinto no lixo!
    Bahia, Feira de Santana
    Brasil

    ResponderExcluir
  13. O IBOPE É UM INSTITUTO “SEM-VERGONHA”! Segundo o [DEMotucano] Sérgio (Gu)ERRA, presidente do PSDB!
    … ‘O babaca’ presidente nacional do partido agourento e antinacionalista chamou o GLOBOPE de “instituto sem vergonha!”…
    ENTENDA; foi assim que o ‘babaca’, covardemente, se referiu aos resultados da pesquisa divulgados ontem pelo instituto Vox Populi! Resultados praticamente replicados, hoje, pelo GLOBOPE!…
    NOTA: se houvesse corporativismo no setor dos institutos de pesquisas, Vox Populi e Ibope entrariam com um processo comum contra o co-caluniador “do (S)erra”!

    Brasil Nação
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  14. NaMaria,
    tá rolando essa história na net:http://butecodoedu.blogspot.com/2010/10/mais-sobre-as-relacoes-de-jose-serra-e.html A filha da Soninha estaria empregada no Gov. De SP.
    Mas, salvo engano, até agora só temos a comprovação do pagamento de uma diária.
    Lembrei de vc e de suas habilidades para fuçar o DO de SP.
    Será que conseguimos o ato de nomeação da filha da Soninha? Assim, poderíamos saber se tem cargo e se ele é efetivo ou de livre nomeação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. José Serra usou o mesmo método de Fernando Collor no comício de Caxias do Sul, em 1989. Não dá para não comparar. Os dois são representantes do submundo. Qualquer submundo!

    ResponderExcluir
  16. Mais artistas apoiam Dilma:

    http://migre.me/1G56K

    ResponderExcluir
  17. DESCONSTRUINDO AS MIL CARAS-DE-PAU DO CANDIDATO (S)ERRA! Via programa da propaganda eleitoral da Dilma Rousseff!
    I
    [José] (S)erra não enfrentou a ditadura militar! Na fatídica madrugada de primeiro de abril [do famigerado golpe de 1964], o candidato da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL estava viajando para o exterior! Por certo tempo, permaneceu no Chile – depois foi para os Estados Unidos! Como o próprio (S)erra afirma, neste período pode estudar, passear... E, provavelmente, nos finais de semana, tomar Whisky com FHC!...
    No programa fajuto da coligação ‘Contra o Brasil Nós Podemos MAIS’, o narrador afirma: “Durante o período da ditadura militar no Brasil, Dilma ninguém sabe ninguém viu!” A [infame] coligação do (S)erra não poderia saber do paradeiro da corajosa jovem mulher Dilma Rousseff porquanto os atuais aliados do (S)erra são os mesmos que estimularam , apoiaram e se locupletaram da nefasta ditadura militar!...
    Na verdade, neste trágico período, Dilma Brasileira Rousseff esteve presa durante três anos e sendo torturada pelos militares!...
    A brava mulher nacionalista Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica, sendo torturada covardemente e o José (S)erra respirando o ar estrangeiro da liberdade e do conforto!...

    NOTA: esta mentira do candidato (S)erra merece direito de resposta por parte da coligação ‘Para o Brasil Seguir Mudando’!

    BRASIL NAÇÃO
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  18. desprezível elucidação!
    ... O candidato da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, José 'Não Conhece Paulo Preto' (S)erra'(!)foi atingido "graveMENTE(!!) por uma “bola” [*de papel!]! Será que “o passador de bola” teria sido o Daniel Dantas?!...
    *a reportagem do SBT comprovou que (S)erra compareceu a um hospital, sendo submetido a uma tomografia, em decorrência de uma "pancada" que levou na calva cínica: o objeto voador era uma inócua bolinha de papel!
    Moral da história: somente 20 minutos após o "ataque", (S)erra levou as mãos ao local atingido, passando a acusar fortes dores, sensação de enjôo e - forte - tontura (sic)

    Que país é este, siô?! República de Nós Bananas, submetidos a este jornalismo de esgoto, tradução lapidar do submundo da nossa sub-democracia brasileira!

    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  19. Isso é mais um caso para os detetives do FBI, Fox Moulder e Dana Scully...

    The X Files.

    ResponderExcluir
  20. A Agressão ao Serra foi uma gravação para a novela das oito da Globo, o SBT e a Record, não foram avisadas e serão processadas pelas divulgações das imagens exclusivas para o JN.
    A Globo tenta agora, evitar a divulgação do resultado da tomografia do Serra, a cabeça dele é oca, vazia,um fenômeno.

    ResponderExcluir
  21. A bolinha de papel era a pesquisa do Ibope.

    ResponderExcluir
  22. É bolinha de papel virou arma branca

    ResponderExcluir
  23. http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/militante-de-dilma-e-assasinado-no-ac.html
    ---
    http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/assessor-de-virgilio-estudou-teatro-na.html

    ResponderExcluir
  24. A REDE GLOBO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!

    ... Nas edições de ontem e hoje - o famigerado ‘Jornal Nacional’ [que de nacional só tem o nome, antinacionalista!] – o telejornal apresentado pelo ‘casal VINTÉm Ponto-de-Ouvido do [fascista] Ali Kamell(o)’ “dos golpistas Marinhos” protagonizou um verdadeiro carnaval fora de época a partir do enredo grotesco ‘o candidato (S)erra foi agredido violentamente por uma bolinha de papel!...’
    E na edição de hoje, pasme, esta descompreendida concessão pública [a Rede Globo] teve o desplante, a petulância, de não apresentar as imagens nas quais a candidata Dilma Rousseff por pouco não fora atingida por uma bexiga cheia de água, e arremessada do alto de um prédio – a agressão procedente de militantes [DEMo]tucanos paranaenses “cheirosos” e “escolarizados” – pós graduados na barbárie, isto sim!...
    Ademais, o comando da campanha do PT deverá acionar o Conselho Federal de Medicina, exigindo que a entidade convoque o Código de Ética da profissão, no sentido de julgar - com isenção e sem corporativismo – o procedimento do médico correligionário do DEMotucanato! Refiro-me, especificamente, a indicação e a realização de uma tomografia computadorizada num paciente que, segundo, a ‘Fatinha MAUnner’, “não apresentava lesão aparente!”... Se “o paciente” (S)erra fosse atendido por um outro médico, o procedimento adotado seria o mesmo?! Ou ainda, se o médico amigo dos DEMotucanos tivesse atendido um paciente comum, um homem simples, apresentando a mesma queixa e semelhante quadro clínico do candidato (S)erra, teria este mesmo médico, “seletivamente bonachão”, adotado a mesma conduta?!...
    Quem pensa que é o senhor José Chirico (S)erra, tirante o de um postulante a um cargo público?! O senhor José Chirico (S)erra é, pois, um candidato a empregado do povo! Apesar do (S)erra e da sua [infame] ‘tchurma’ detestar o funcionalismo público, o candidato da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL postula, de forma obcecada e marginal, um cargo de servidor público federal!...
    E por que alguém que se arvora a se tornar um empregado do povo deveria ter privilégios inacessíveis à maioria da população?! Milhões de brasileiros e de brasileiras que, clinicamente, necessitam de exames menos complexos em comparado a uma tomografia computadorizada, aguardam cinco, seis... meses! E, na maioria dos casos, após realizar exames preliminares e passar por rigorosos relatórios e laudos médicos... O que nós estamos acompanhando nesta patacoada do (S)erra é um acinte ao honesto e trabalhador povo brasileiro!...
    Finalmente, o comando da campanha do PT deverá recorrer às instâncias competentes, interpelando judicialmente esta cobertura parcial e torpe da eleição presidencial preconizada pela rede Globo & demais congêneres do PIG! Ingressar com requerimento indagando das razões de a Rede Globo dar destaques maximizados às manchetes dos folhetins ‘Veja’ e ‘Época’ da vida ERRAnte e omitir absolutamente, por exemplo, o escândalo Verônica (S)erra em conluio com a Verônica Dantas, empresa com sede em Miami – e (ir)responsável pela maior quebra [IMOTIVADA] de sigilos bancários do planeta Terra!... 60 milhões de correntistas brasileiros tendo os seus dados bancários expostos na internete... E muitos destes dados, obtidos de forma fraudulenta, sendo utilizados para a empresa Decidir.com [a mesma empresa com sede em Miami, aludida anteriormente!] ganhar dinheiro [via tráfico de influências] prestando consultorias a empresas participantes de licitações públicas na repugnante e hedionda era FHC/(S)erra!...
    As circunstâncias dadas são inexoravelmente não-conciliatórias: ou o Brasil acaba com o PIG ou o PIG acaba com o Brasil!

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia
    República de ‘Nois’ Bananas

    ResponderExcluir
  25. Desfilando em passeata,
    Exibindo a carequinha,
    Tuplec tuplim,..
    Eu vi um bolinha???
    Tuplec tuplim,
    Atingir minha carequinha???
    Tapaplec tuplim plim,
    Um Troco(cedilha) de papel... Plim!!!!!!!

    Bolinha branca? transparente?
    Eu nao pensei em olhar,
    Nao pedi para ver,
    Mas, Ele me chamou (pelo celular),
    E pediu pra minha carequinha tocar,
    Foi então que eu vi,
    Passei a imaginar,
    a bolinha-de-papel.
    Plim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. O que o JN fez ontem foi um verdadeiro documentário sobre objetos que batem na cabeça das pessoas. Deveria concorrer ao Oscar na sua categoria.

    ResponderExcluir
  27. Professor de Jornalismo Gráfico desmascara, quado a quadro, a grande armação pró-Serra do Jornal Nacional
    O *Conversa Afiada republica e-mail que recebeu de Stanley Burburinho, o reparador de iniquidades, quadro a quadro:
    *blog do jornalista Paulo Henrique Amorim - http://www.conversaafiada.com.br

    DESABAFA, MATUTO ‘BANANIENSE’!
    ... Quando eu imagino que o descalabro absoluto, a falta de compostura, o mínimo de escrúpulos... Tenham chegado 'às profundezas mais profundas' dos esgotos do submundo da nossa sub-democracia, surge agora este escândalo que pode ser um divisor de águas na tese de que 'ou o Brasil acaba com o PIG ou PIG acaba com o Brasil!'... Lógico que eu não estou aludindo a um suposto cerceamento da liberdade de expressão da sociedade e da imprensa! Muito pelo contrário! Eu me refiro a uma mídia mafiosa, desqualificada em termos de preceitos éticos profissionais, insubordinada ao legítimo e salutar processo democrático e civilizatório!...
    Este episódio narrando neste 'post' deverá ser denunciado de forma veemente a todo o povo brasileiro e à comunidade internacional! Além do mais, a coligação que dá sustentação à candidatura Dilma Roussseff deverá interpelar judicialmente todos os envolvidos neste hediondo escândalo, passando pelo tal perito, pelos (ir)responsáveis pelas montagens, os mandantes do crime [os diretores da 'Rede Globo' e da 'Folha de São Paulo]...
    E a Rede Globo deverá ser punida no contexto da Lei que regula as concessões públicas atinentes as emissoras de comunicações...

    Mãos à obra: continuar a passar este Brasil a limpo!
    BRASIL NAÇÃO
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  28. Leandro Fortes, em CartaCapital: Quebra do sigilo de tucanos é fruto da guerra Serra-Aécio
    22 de outubro de 2010 às 11:41
    em http://www.viomundo.com.br – ínclito e impávido jornalista Luiz Carlos Azenha

    ... Modéstia à parte, nós, sujos, já havíamos "cantado esta pedra" há muito tempo! Cabe, agora, o comando da campanha da Dilma Roussseff esclarecer ao dileto público eleitoral a verdade constatada pelas provas periciais e investigatórias da gloriosa Polícia Federal! Explicar, didaticamente, que o (S)erra, realmente, cometeu os crimes de injúria, calúnia e difamação, ao acusar - leviana e irresponsavelmente - a candidata Dilma Rousseff pela quebra de sigilos fiscais dos tucanos de alta plumagem!...
    Cumpre também lembrar ao povo brasileiro que em função destas vis acusações o senhor José (S)erra está sendo processado na Justiça - se condenado, terá que cumprir um ano de reclusão em regime fechado!

    NOTA: estas verdades têm que ser apresentadas, de forma simples e didática - nos programas do rádio e da TV!

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

    ResponderExcluir
  29. Outro vídeo desmoraliza a #globomente. É o que não falta - por Paulo Henrique Amorim
    www.conversaafiada.com.br

    VAMOS AO QUE INTERESSA: Mais este crime escandaloso da Rede 'Roubo' ficará impune?!

    Quem irá enquadrar a Organização delinquente contumaz na Lei das Concessões Públicas atinente às emissoras de Comunicações?!

    Câmbio!

    IMPORTANTE: a fita crepe serviu para colar, definitivamente, a pecha de mentirosos: no José (S)ERRAnte e na Rede Globo! PUM, PUM! Mas, “cheiroso”, diria a musa da febre amarela “da Folha” dos Frias da ditabranda!


    República de 'Nois' Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  30. Se toda vez que um professor do PSDB fosse fazer uma bateria de exames ao levar uma bolinha de papel na testa, o PIG todo ia vir pra cima da gente... E ainda têm os exames absurdos que os professores que vão ingressar na rede tem que fazer exame pra ver se tem o "gene de professor do PT". O Goldman deve estar pensando: "Se o Serra teve que exame por causa de bolinha, imagina vocês pra dar aula em SP?"

    ResponderExcluir
  31. ... VAMOS AO QUE INTERESSA: a urgente tomografia computadorizada de última geração foi paga:

    a) pelo SUS;
    b) por alguns trocados do caixa dois sem recibo da coligação 'Contra o Brasil Nós Podemos MAIS'!;
    c) com uma promissória assinada por Paulo '(S)erra Não Conhece' Preto;
    d) foi uma cortesia do médico DEMotucano;
    e) com o cartão de crédito do ex-senador Artur Neto;
    f) com sobras da campanha do Aloysio Nunes Ferreira, o mesmo que protagonizou o fabuloso Assalto ao Trem Pagador


    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana
    República de Nós Bananas

    ResponderExcluir
  32. Extra! Extra!
    Lula fala aos internautas: agradece o trabalho (de esclarecimento e divulgação) feito pelos sites e blogs pró-Dilma e pede apoio para eleger a 1ª Presidente Mulher do Brasil. No dia 31 de outubro, deixe sua marca na história do país. Dê seu voto para a Dilma! Vote 13! E vamo que vamo!

    http://www.youtube.com/watch?v=yLFwEbmaPs8&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  33. MAIS UM CRIME PERPETRADO PELO ‘JORNAL [ANTI]NACIONAL’ DA REDE GLOBO! ENTENDA

    ... No Jornal da Band exibido nesta noite, a reportagem apresentou a seguinte declaração da Dilma Rousseff: “... Imaginem o peso [a energia das alturas, a energia potencial na Física – adendo nosso] de uma bexiga [um balão de aniversário] cheia de água arremessada, deliberadamente, da altura de um apartamento situado no décimo-segundo andar de um edifício! Imaginem! E eu fui objeto desta agressão, deste ataque!... E nem por isso saí por aí acusando a campanha do meu adversário!...”

    O CRIME: no ‘JORNAL [ANTI]NACIONAL’ DA REDE GLOBO foi apresentada parte da mesma entrevista, no entanto o trecho narrado acima foi, adrede e covardemente, subtraído!...
    MORAL DA HISTÓRIA FASCISTA: a contundência das verdades é incompatível com a desonestidade e o sectarismo abjeto desta Rede Globo, uma mera concessão pública, a desrespeitar a Lei a qual deveria respeitar, ainda que minimamente!
    PORÉM, não basta ficarmos reclamando, indignados! Estas peças criminosas e condenatórias têm que ser, necessariamente, encaminhadas aos órgãos competentes, para que haja o devido julgamento e a aplicação rigorosa – e pedagógica - das punições!

    É a tal da coisa: ou o Brasil acaba com o PIG ou o PIG acaba com o Brasil! Não há conciliação! A nossa sub-democracia irá fenecer caso estes delitos continuem a ser replicados, covarde e impunemente! Este tipo pífio de pseudo-jornalismo é incompatível com os preceitos elementares do processo civilizatório!...

    República de Nós Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  34. Serra dá queixa.Justiça não pode perder oportunidade
    Opa, agora a situação promete ficar boa. O Globo publicou que Serra vai pedir à Justiça investigação sobre o suposto ataque que sofreu na manifestação no Rio. Quer porque quer saber quem lhe atirou a bolinha de papel.
    (…)
    em http://www2.tijolaco.com/ – blog do Brizola Neto

    LÁ VEM O MATUTO PIADISTA MILITANTE, diria o glorioso e saudoso Odorico Paraguaçu, bom político aquele!

    Esta penúltima (sic) ideia do ‘jenio’ é ‘jenial’: interpelar na Justiça o autor [ou autora, quem sabe!] do arremesso de uma bolinha de papel!… Imagine se tivesse sido uma bala perdida serra carioca abaixo na calva do (S)erra!…
    Esta ideia ‘jenial’ extraída das lamparinas do nosso Aladim (S)ERRAnte confirma a nossa previsão, que segue abaixo:

    Dilma desmoraliza “agressão” ao #Serrojas.
    jn é o horário eleitoral do #Serrojas
    em http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/10/21/dilma-desmoraliza-%E2%80%9Cagressao%E2%80%9D-ao-serrojas-jn-e-o-horario-eleitoral-do-serrojas/#comment-231478

    FALA MATUTO!
    … Depois desta pancada provocada pela bolinha de papel, quem sabe o (S)erra não produza uma única ideia original, para o deleite do Paulo Henrique Amorim!… Uma ativação neuronal imotivada!…

    República de Nós Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Maced

    ResponderExcluir
  35. PIADA PRONTA:

    ... Por que "o ferimento" na calva do (S)erra não sangrou?! Porque o vampiro está anêmico!...

    República Destes Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  36. AÉCIO NEVES PRECISA EXPLICAR A MINAS POR QUE DEU PRÁ TRÁS E DESISTIU DE BRIGAR PELA CABEÇA DE CHAPA DO PSDB NAS DISPUTAS ELEITORAIS DIANTE DAS AMEAÇA DA ARAPONGAGEM DE ITAGIBA. O QUE O ITAGIBA TERIA DESCOBERTO??? ISTO É O QUE O BRASIL PRECISA SABER ANTES DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS.
    22 de October de 2010 at 19:43
    FONTE:comentário proferido por Olívio Wilson
    em http://www2.tijolaco.com/29139#comments – blog do Brizola Neto

    Prezado Olívio Wilson, a tão propalada ‘meritocracia’ do ex-ditadorzinho barato das Minas Gerais é o de ser neto do “dotô” Tancredo, O Moderadíssimo!..
    Conta a história que, na transição democrática no Brasil, os militares da ditadura não confiavam em passar o poder para o moderado Ulysses Guimarães! O consenso entre os milicos torturadores era o de que o candidato dos sonhos das casernas respondia por Tancredo Neves! Este, sim, confiável: para os milicos torturadores, óbvio!
    Entendeu a meritocracia do playboy mineiro?!: um país cuja a verdadeira história foi ocultada do seu povo!…
    Há um crime social maior do que este, tirante um genocídio?!
    Felicidades!
    Hasta la Victoria Siempre

    República de Nós Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedp

    ResponderExcluir
  37. A Rede Globo mente, a globomente.
    A Rede Globo, foi provado com as falcatruas dos últimos dias, que é um comitê eleitoral do mentiroso José Serra.
    Globomente e Serramente, tudo a ver com a mentira.

    ResponderExcluir
  38. [b]Vídeo BOMBA:[/b]

    Quem jogou a bolinha em Serra foi um tucano de camisa azul. Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=LN2nlFkUdGU[red]
    É evidente que a bolinha de papel foi lançada por alguem do entorno do candidato e dentro do cerco dos seus seguranças. Ninguem mais tem paciência pra assistir factóides e armações dos tucanos e demos. Eles estão totalmente desmoralizados perante a população brasileira.

    ResponderExcluir
  39. INVASÃO DE PRIVACIDADE TUCANA

    O eleitor está revoltado!

    http://www.youtube.com/watch?v=Ds0rIJQh4o4&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  40. Dileta, competente e impávida Ana Maria,

    Respeitosamente, solicito que o senhor faça chegar ao comando da campanha da Dilma Rousseff esta humilde sugestão, para a devida reflexão e análise!
    Já amanhã, se possível, no programa da propaganda eleitoral da Dilma Rousseff, o presidente Lula se dirigiria à nação!
    “Estimado e digno povo brasileiro, na condição de presidente da República do Brasil cabe também a mim, além de cuidar dos brasileiros e das brasileiras, advertir-los: todos vocês reconhecem que o meu governo é altamente democrático! Nenhum presidente da República deste país foi tão hostilizado, ofendido e tão agredido! Parte da imprensa, antinacionalista, desde o primeiro dia do meu governo, tentar desestabilizar a nossa governabilidade. Porém, nestes últimos dias, que precedem o segundo turno da eleição presidencial, esta orquestração tem assumido proporções inaceitáveis! Ou seja, esta parte da imprensa, ensandecidamente, quer instituir o golpe midiático. Por exemplo, a revista ‘Veja’, controlada em parte por acionistas/empresários estrangeiros, sistematicamente, produz manchetes negativas e caluniosas que são, articuladamente, repercutidas por outros órgãos em especial a Rede Globo e o Jornal Folha de São Paulo, entre outros! Acusam sem permitir o contraditório, sem ouvir os acusados! Estes veículos de imprensa dão crédito a qualquer “fonte”, até mesmo a indivíduo por mais desqualificado que possa ser, inclusive um empresário recém saído do xilindró [o tal Quícoli]! Esta imprensa instituiu como norma o assassinato de reputações, seletivo, porquanto omite os descalabros perpetrados pelos apoiadores do candidato adversário! Nós queremos, valorizamos e estimulamos uma imprensa livre, fiscalizadora, investigativa, informativa... No entanto, democraticamente, condenamos um torpe modelo de imprensa sectária, caluniosa, (de)formadora da opinião pública, portanto, um modelo de imprensa que significa um estorvo pernicioso ao processo democrático e civilizatório!
    Tudo o que estes órgãos de imprensa estão noticiando para interferir no processo eleitoral está e será objeto de investigações! Os resultados dos inquéritos serão revelados à nação, e tomaremos as mediadas cabíveis! Não estamos falando em cerceamento da liberdade de expressão da imprensa! Nós estamos falando, legítima e objetivamente, em responsabilização da delinqüência jornalística!
    Por fim, peço aos 96% de brasileiros e de brasileiras que aprovam o meu governo [conceitos ótimo, bom e regular, prevalecendo os dois primeiros, 82-83%] que fiquem atentos às tentativas golpistas, difamatórias, que grupos de interesses inconfessáveis intensificarão nestes próximos dias!
    A cada acusação, daremos a resposta a partir das investigações, restabelecendo a verdade dos fatos!
    E o mais importante, caro eleitor, dileta eleitora: o seu voto é a demonstração da sua consciência! E, aí, eu tenho certeza absoluta que o futuro do nosso país está em boas mãos!
    Muito obrigado!”
    Luiz Inácio Lula da Silva – investido da autoridade de presidente da República, conferida, democraticamente, por milhões e milhões de votos!

    BRASIL NAÇÃO
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  41. Unicamp desautoriza perito a falar em nome da instituição
    Redação O Estado do Paraná
    26/09/2002 às 01:00:00 - Atualizado em 19/07/2008 às 15:17:55

    A Unicamp (Universidade de Campinas) emitiu nota oficial, ontem, desautorizando qualquer professor ou pesquisador a falar em nome da instituição. O comunicado foi assinado pelo procurador geral da Instituição, Eustáquio Gomes, afirmando que a Unicamp não recebeu nenhuma solicitação para realização de perícia sobre identificação de voz procedente de qualquer partido ou agremiação política do Paraná.
    O laudo fornecido ao PPB, pelo professor exonerado por justa causa Ricardo Molina, não tem o aval da Unicamp e é totalmente ilegal. De acordo com o laudo, porque ele não pode emitir laudo pois não é perito criminal, informou a procuradora a Unicamp, Tereza Dóro. O Departamento de Medicina Legal da Universidade Estadual de Campinas foi desativado, informa ainda a procuradora da Instituição e o circo montado pelo presidente do PPB, não tem valor nenhum perante a justiça, já que Molina não fala pela instituição.
    A advogada da Unicamp, Tereza Dóro, declarou que Ricardo Molina foi demitido da instituição por apropriação indébita de bens pertencentes à Unicamp e que foram apreendidos em sua casa. A advogada informou ainda que o ex-professor responde a sete processos e já foi condenado na Comarca de Piracicaba por calúnia e fraude em laudos.
    Certidões
    Tereza Dóro afirma que o ex-professor utiliza indevidamente o nome da Universidade e trabalha na garagem de sua casa. A procuradora apresentou ainda certidões onde o foneticista Ricardo Molina foi condenado a um ano de prisão por falência fraudulenta, através da 10.º Vara Civil de São Paulo.
    FONTE: http://www.parana-online.com.br/editoria/politica/news/25659/?noticia=UNICAMP+DESAUTORIZA+PERITO+A+FALAR+EM+NOME+DA+I

    NOTA: obtive esta informação através do comentário de Reginaldo Moraes publico no blog http://cloacanews.blogspot.com/

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, Brasil

    ResponderExcluir
  42. Sabotagem no Viomundo, do Azenha – por Brizola Neto – em http://www2.tijolaco.com

    Prezado, egrégio e destemido deputado Brizola Neto, eu também estou tentando acessar o conspícuo blog ‘viomundo’ – do ínclito e impávido jornalista Luiz Carlos Azenha – e aparece a mensagem:
    Aviso: A visita a este site pode prejudicar seu computador.
    É sabotagem! A Polícia Federal deve investigar o caso, urgentemente!
    Muito obrigado!

    ##################
    Prezado Brizola Neto e diletos(as) comentaristas, a mesma sabotagem está acontecendo agora (22h57 – horário de verão] com o conspícuo blog ‘o escrevinhador’ – do ínclito, competente e impávido jornalista Rodrigo Vianna!…
    … A sabotagem está se espalhando na rede! Não conseguimos enviar mensagens para o blog da Ana Maria, do Emiliano José, do Henrique [do mafuá de Bauru]…
    O golpe está em curso, em vários fronts dos esgotos do submundo da nossa sub-democracia latinoamericana!
    A Polícia Federal tem que atuar imediatamente – e punir exemplarmente estes fascistas eternos!…
    Saudações democráticas, progressistas e civilizatórias,

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, Brasil

    ResponderExcluir
  43. [EXTRA! EXTRA!]

    SERRA JÁ ENVERGONHA O BRASIL NO EXTERIOR
    SÁBADO, 23 DE OUTUBRO DE 2010
    A palhaçada protagonizada nesta semana pelo candidato do atraso e da baixaria à presidência da República, Zé Chirico, levou o jornal El Clarín, de Buenos Aires, a tirar um sarro da cara dos brasileiros.
    (...)
    FONTE ORIGINAL ‘O BRASILO RIDICULARIZADO NO EXTERIOR’!
    La picardía que a Serra le salió mal
    22/10/10 Fingió un golpe en la cabeza. Pero la TV mostró que sólo le pegó un bollito de papel. Lula, furioso.
    PorELEONORA GOSMAN
    San Pablo. Corresponsal
    em http://www.clarin.com/mundo/america_latina/picardia-Serra-salio-mal_0_358164279.html

    República Deste Banana Tragicômico Aloprado Lesa-pátria... Fascista eterno!
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  44. RÍDICULO E/OU BEÓCIO MILITANTE?!: JOSIAS DE SOUZA “DA FOLHA” DA DITABRANDA (sic) ENTENDA
    ###################
    Em comício, Lula volta a acusar Serra de armar ‘farsa’
    (...)
    Os comícios de Lula assemelham-se a lutas de boxe. A diferença está nas regras. Só o orador bate. O adversário, ausente, apanha indefeso.
    (...)
    DESABAFA MATUTO ‘BANANIENSE’:
    Acontece o inverso com as pelejas dos palanques DEMotucanos!? É muita sem-vergonhice!
    Ley dos Medios já!

    Agora, observe o que o tal pseudo-jornalista-colega dos patrões Frias afirmara previamente no mesmo editorial (idem sic): “... Alheio às evidências em contrário, Lula voltou a acusar José Serra de simular uma agressão no Rio....”

    RESCALDO: jornalismo dos esgotos do submundo horrendo da nossa sub-democracia!

    República Desta Mídia Venal, Sectária, Golpista inveterada, terrorista de meia-tigela, MENTEcapta, Capciosa, Antinacionalista... Fascista eterna!
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  45. Que perguntas Dilma deve fazer a Serra?
    Que perguntas a Dilma deveria fazer ao Serra nos dois últimos debates da campanha?
    Postado por Emir Sader – 23/10/2010
    às 02:5
    em http://www.carta maior.com.br – blog do Emir [Sader]

    Dilma Rousseff, A Magnífica: “Candidato (S)erra, na última pesquisa divulgada há poucos dias, o presidente Lula tem o seu governo aprovado por 82% dos brasileiros e das brasileiras – conceitos ótimo e bom! Somando-se o conceito regular, tem-se uma aprovação recorde em toda a história deste país, 97%! No entanto, em suas últimas declarações o senhor acusou o presidente Lula de ser o chefe de uma facção; de acobertar malfazejos; de incitar a violência; de, equivocadamente, usar o boné do MST; de tentar cercear a liberdade de expressão da imprensa, apesar de o senhor e todos nós sabermos que no Brasil do governo Lula, respiramos em plenitude o ar das liberdades individuais e coletivas!
    O senhor confirma e assume estas suas declarações injuriosas dirigidas ao chefe-maior da nação e aprovado pela maioria absoluta da população?!”

    BRASIL NAÇÃO,
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  46. Ataque sujo aos *blogs de esquerda
    em http://www2.tijolaco.com
    *especificamente, os blogs do Azenha e do Rodrigo Vianna

    DESABAFA MATUTO INDIGNADO!
    ... A Polícia Federal tem que entrar na parada! Sem dó nem piedade! Não se brinca com mafiosos!...
    NOTA: está, aí, Marina Ex-Silva, o trabalhão que você nos arranjou! Até a viúva do Chico Mendes foi corrompida por estes pilantras da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterna!... Ah, um lembrete: Kátia (A)breu, 'a rainha do desmatamento' e presidente do Agronegócio que odeia o MST, adora você, tem o maior apreço e consideração por você, Marina... Ex-Silva!...

    Messias Franca de Macedo
    Bahia, Feira de Santana, República de Nós Bananas

    ResponderExcluir
  47. DESMASCARANDO AS SUCURSAIS DO PIG!

    O blog http://www.bahianoticias.com.br – vinculado ao jornal ‘A Tarde’, Salvador-Ba, cujo titular é o jornalista Samuel Celestino, muitas vezes comporta-se como um mero papagaio deliberado do PIG nacional!... Atente para a manchete de um ‘post’:
    ________________________________________
    BOMBA DA VEJA: CASA CIVIL ENCOMENDAVA DOSSIÊS
    ________________________________________
    00:00:08
    A uma semana para a eleição, a Revista Veja, a mais lida do país, traz matéria que pode sacudir a sucessão presidencial. Na matéria, em conversas às quais VEJA afirma ter tido acesso, mostram que o braço direito do presidente Lula, Gilberto Carvalho, e a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) tentaram usar o Ministério da Justiça para executar “tarefas absurdas”.
    (...)
    “Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês. (...) Eu quase fui preso como um dos aloprados”, disse Pedro Abramovay, secretário nacional de Justiça, em conversa com seu antecessor, Romeu Tuma Júnior. Abramovay é considerado um servidor público exemplar, um “diamante da República”
    AGORA, o jornalista Luis Nassif
    Abramovay acusa Veja de esconder áudio
    Enviado por luisnassif, dom, 24/10/2010 - 00:13
    NOTA DE PEDRO ABRAMOVAY

    Nego peremptoriamente ter recebido, de qualquer autoridade da
    República, em qualquer circunstância, pedido para confeccionar,
    elaborar ou auxiliar na confecção de supostos dossiês partidários. Não
    participei de supostos grupos de inteligência em nenhuma campanha
    eleitoral. Nunca, em minha vida, tive que me esconder.
    A revista Veja, na edição número 2188 de 2010, afirma ter obtido o
    áudio de uma gravação clandestina entre mim e um ex-colega de
    trabalho. Infelizmente a revista se recusou a fornecer o conteúdo da
    suposta conversa ou mesmo a íntegra de sua transcrição.
    Dediquei os últimos oito de meus 30 anos a contribuir para a
    construção de um Brasil mais livre, justo e solidário, e tenho muito
    orgulho de tudo o que faço e de tudo o que fiz. Trabalhei no
    Ministério da Justiça como Assessor Especial, Secretário de Assuntos
    Legislativos e Secretário Nacional de Justiça, conseguindo de meus
    pares respeito decorrente de meu trabalho.

    RESCALDO: enviei uma mensagem para o ‘fale conosco’ da referido blog, advertindo que tenham cuidado e prudência com as “fontes” deles! E arrematei: somente vocês(!), deste blog, desconhecem que o golpista folhetim ‘Veja’ é golpista (sic) – e trapaceia, diuturnamente para eleger o candidato da DIREITONA, fascista eterna, antinacionalista, corrupta... O ‘Zé, O Caluniador Covarde’ [desculpe o pleonasmo]


    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República de Nós Banana

    ResponderExcluir
  48. ‘MAIS’ UM CRIME PERPETRADO PELO PIG! AGORA, A VÍTIMA FOI, PASME... A POLÍCIA FEDERAL! ENTENDA
    A PATACOADA DO PROGRAMA ‘FATOS E DISTORÇÕES’ – PERDÃO, ATO FALHO - ‘FATOS E VERSÕES’ [GLOBONEWS], edição de 24/10/10
    Um dos convidados a dedo pela âncora - e ‘Menina do Jô’ Cristiana Lôba – responde por Cristiano Romero “do Valor Econômico”! O jornalista-colega dos patrões afirmou que o escândalo da quebra dos sigilos fiscais dos tucanos de alta plumagem é responsabilidade da campanha da candidata Dilma Rousseff. Asseverou, também, que este crime envolve espionagem, tráfico de influências, roubo de informações e o escambau! Parecia que era a edição de um programa gravado há um mês: nenhum ‘a’ que relacionasse o verdadeiro mandante do crime abominável! Ou seja, o grupo de inteligência montado por Aécio Neves, objetivando se defender do dossiê que (S)erra estava preparando contra ele [Aécio] sob o comando do Marcelo Itajiba.
    Agora, o inacreditável: em nome do sectarismo e da desonestidade jornalística, o Cristiano Romero [“do Valor Econômico”(!)] afirmou: “A Polícia Federal mentiu ao apontar a culpabilidade do episódio ao Aécio Neves!” Ou seja, o pseudo-jornalista teve o desplante, o despautério de colocar em suspeição a credibilidade da gloriosa Polícia Federal! Acusou a Polícia Federal de emitir um relatório falso, eivado de mentiras...
    A outra convida a dedo, a jornalista Maria Lima “de o Globo” e a âncora pelo visto concordaram com o raciocínio do denunciante!
    NOTA: a Polícia Federal deveria requisitar a fita do programa, e chamar a trupe Global para uma conversa ao pé do ouvido, com direito a indiciamento – no mínimo por desacato à autoridade e crimes de injúria, calúnia e difamação!
    Xilindró à vista?! Talvez! A depender das apurações e dados coletados junto aos depoentes!

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

    ResponderExcluir
  49. Homem da bolinha se defende: "Foi para acertar no Serra, não na credibilidade da Globo"

    http://www.comunistas.spruz.com/pt/Homem-da-bolinha-de-papel-se-defende-Foi-para-acertar-no-Serra-no-na-credibilidade-da-Globo/blog.htm

    ResponderExcluir
  50. Paulo Preto, o desconhecido mais rápido do Oeste
    Em http://www2.tijolaco.com – blog do Brizola Neto
    Não deviam mesmo ter largado “um líder ferido na beira da estrada”. Paulo Preto está se revelando mesmo o “homem-bomba” da campanha serrista. Hoje, o repórter Alencar Isidoro, da Folha de S. Paulo, conta que “um dia após assumir a diretoria da Dersa responsável pelo Rodoanel, Paulo Vieira de Souza assinou uma alteração contratual na obra que deu liberdade para empreiteiras fazerem mudanças no projeto e, na prática, até usarem materiais mais baratos.”
    (...)
    Paulo Preto está doendo na cabeça de Serra mais, muito mais do que uma bolinha de papel.
    FALA MATUTO!
    ... Entre outras mazelas, a propaganda eleitoral do PT tem que, necessariamente, associar esta eminência parda do (S)erra ao desastre das 'vigas desabantes' do ROUBOANEL - vinculando corrupção, negligência, incompetência, tráfico de influências, irresponsabilidade ao governo [DEMo]tucano José (S)erra e ao engenheiro Paulo '(S)erra Não Conhece' Preto [mostrar as fotos da tragédia]...
    E apresentar TAMBÉM(!): as declarações dos tucanos de alta plumagem 'retados' com o sumiço dos 4 milhões do caixa dois da campanha do PSDB, para proveito próprio do Paulo '(S)erra Não Conhece' Preto; informar ao dileto publico eleitoral que o engenheiro da DERSA, responsável pelas obras e um dos (ir)responsáveis pelo desvio de dinheiro público do ROUBOANEL, já foi preso por portar um bracelete roubado - e nesta detenção, os policiais encontraram R$11.000,00... Nas meias do engenheiro detido, o Paulo '(S)erra Não Conhece' Preto; e apresentar as declarações do (S)erra, em um dia afirmando que não conhecia o correligionário de longas datas Paulo Preto - no dia imediatamente seguinte, após interpretar um recado ameaçador do engenheiro, o mesmo (S)erra afirmou, categoricamente, que conhece, sim, Paulo Preto, um profissional competente, honesto e exemplar que, inclusive, ganhou um prêmio de melhor engenheiro em 2009; apresentar manchetes de jornais e cópia do Diário Oficial do Estado de São Paulo que comprovam a nomeação de uma filha do Paulo '(S)erra Não Conhece' Preto para ocupar um cargo de confiança no Palácio dos Bandeirantes - a nomeação decretada pelo então governador [José] (S)erra, o mesmo que diz ser radicalmente contra o apadrinhamento na máquina pública!...

    República Deste Banana Galhofeiro, Caluniador Covarde [desculpe o pleonasmo], Obcecado pelo Poder [Olhos Gordos!],Bravateiro de meia-tigela, MENTEcapto, Fascista eterno de mil caras-de-pau!
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  51. Paulo Preto, o desconhecido mais rápido do Oeste
    Em http://www2.tijolaco.com – blog do Brizola Neto
    Não deviam mesmo ter largado “um líder ferido na beira da estrada”. Paulo Preto está se revelando mesmo o “homem-bomba” da campanha serrista. Hoje, o repórter Alencar Isidoro, da Folha de S. Paulo, conta que “um dia após assumir a diretoria da Dersa responsável pelo Rodoanel, Paulo Vieira de Souza assinou uma alteração contratual na obra que deu liberdade para empreiteiras fazerem mudanças no projeto e, na prática, até usarem materiais mais baratos.”
    (...)
    Paulo Preto está doendo na cabeça de Serra mais, muito mais do que uma bolinha de papel.
    FALA MATUTO!
    ... Entre outras mazelas, a propaganda eleitoral do PT tem que, necessariamente, associar esta eminência parda do (S)erra ao desastre das 'vigas desabantes' do ROUBOANEL - vinculando corrupção, negligência, incompetência, tráfico de influências, irresponsabilidade ao governo [DEMo]tucano José (S)erra e ao engenheiro Paulo '(S)erra Não Conhece' Preto [mostrar as fotos da tragédia]...
    E apresentar TAMBÉM(!): as declarações dos tucanos de alta plumagem 'retados' com o sumiço dos 4 milhões do caixa dois da campanha do PSDB, para proveito próprio do Paulo '(S)erra Não Conhece' Preto; informar ao dileto publico eleitoral que o engenheiro da DERSA, responsável pelas obras e um dos (ir)responsáveis pelo desvio de dinheiro público do ROUBOANEL, já foi preso por portar um bracelete roubado - e nesta detenção, os policiais encontraram R$11.000,00... Nas meias do engenheiro detido, o Paulo '(S)erra Não Conhece' Preto; e apresentar as declarações do (S)erra, em um dia afirmando que não conhecia o correligionário de longas datas Paulo Preto - no dia imediatamente seguinte, após interpretar um recado ameaçador do engenheiro, o mesmo (S)erra afirmou, categoricamente, que conhece, sim, Paulo Preto, um profissional competente, honesto e exemplar que, inclusive, ganhou um prêmio de melhor engenheiro em 2009; apresentar manchetes de jornais e cópia do Diário Oficial do Estado de São Paulo que comprovam a nomeação de uma filha do Paulo '(S)erra Não Conhece' Preto para ocupar um cargo de confiança no Palácio dos Bandeirantes - a nomeação decretada pelo então governador [José] (S)erra, o mesmo que diz ser radicalmente contra o apadrinhamento na máquina pública!...

    República Deste Banana Galhofeiro, Caluniador Covarde [desculpe o pleonasmo], Obcecado pelo Poder [Olhos Gordos!],Bravateiro de meia-tigela, MENTEcapto, Fascista eterno de mil caras-de-pau!
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  52. ENTENDA - UM POUCO – A NATUREZA DE UM LACAIO U$ADO PELA CAMPANHA “CHEIROSA” DO CANDIDATO JOSÉ ($)ERRAnte!

    ... Não é por acaso que Serra decidiu utilizar em seu programa o jornalista gaúcho Políbio Braga, um fundamentalista de mercado, conhecido por suas posições polêmicas e muitas vezes raivosas contra tudo o que tenha a mais longínqua aparência de esquerda.

    Defensor entusiasmado da governadora Yeda Crusius na imprensa gaúcha, Políbio Braga é alvo de uma ação penal movida pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul. A acusação: apologia ao crime. Em um texto publicado em seu blog, o jornalista elogiou do seguinte modo a contratação de 3,2 mil policiais pelo governo estadual: ?o que estava faltando era isto que ocorreu agora: matar, prender e mostrar a força aos bandidos do Rio Grande do Sul?. Em maio deste ano, envolveu-se em uma polêmica com alunos e dirigentes da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) ? instituição administrada pelos jesuítas. O jornalista criticou um debate com integrantes do MST, promovido pela universidade, e acabou dizendo que ?os alunos da Unisinos costumam ser meio analfabetos?. Políbio Braga está movendo ainda uma série de ações judiciais contra integrantes do site Nova Corja, que acabou fechando as portas em função desses processos.
    FONTE: http://www.midiaindependente.org/eo/blue/2010/10/479342.shtml - Oct 20th, 2010
    by Marco Aurélio Weissheimer.

    República Destes Bananas Fundamentalistas da Extrema-direita, Caluniadores Abjetois, MENTEcaptos, Reacionários, Antinacionalistas... Fascistas eternos!
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  53. A mídia rebola para esconder o fato: a quebra do sigilo da turma de Serra é fruto de uma guerra tucana
    23 OUTUBRO 2010 SEM COMENTÁRIOS
    Por Leandro Fortes da Carta capital

    O programa da propaganda eleitoral da Dilma Rousseff, no rádio e na TV, tem que apresentar, urgentemente, esta capa da revista, e explicar, didaticamente, o conteúdo das revelações e o desmascaramento cabal das acusações caluniosas do candidato 'ZÉ, O Mentiroso Caluniador Covarde'!

    Muito obrigado!

    Hasta la Victoria Siempre!

    Cordiais saudações democráticas, progressistas e civilizatórias,

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, Brasil

    ResponderExcluir
  54. ... "Que mal pergunte!": o nome do 'engana-trouxa' é Silas MALAfeita [de dinheiro] do fiéis e/ou Silas MALAfeia de pecados?!

    ... Este pecador energúmeno vai derreter nas chagas do fogo dos Infernos! Pilantra!...

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República Deste Banana assaltante da fé alheia!

    ResponderExcluir
  55. Namaria, olha eu não tenho nada a ver com isso, essa casa é sua e você é quem manda.

    Mas esse Messias passa dos limites com esses comentários nada a ver com nada. Eu entro aqui buscando complementos de seus textos, comentários irmãos, e só encontro o Messias espalhando coisas sem propósito, todo confuso, escrevendo deseducadamente aos gritos com essas maiúsculas e poluindo essa sua casa tão elegante.

    Voceê não acha que poderia pedir um pouco de moderação a ele? Isso já está muito cansativo e faltando com respeito. Ele faz isso em muitos lugares e esquece que não é o único leitor. Por que ele não faz seu própio blog? Assim não pode, assim não dá Namaria!!

    Abraços companheiros de seu leitor assíduo.
    Ivan Torquato

    ResponderExcluir
  56. Ao cerceador: no momento em que a Ana Maria solicitar que eu não comente nesta conspícua casa cibernética, "pegarei minha viola e somente tocarei em outros terreiros!"... Um conselho: se as minhas intervenções lhe apoquentam, desconsidere-as, não as leia, "salte-as"!...
    "Engessado" é o (S)erra & os asseclas dele!...

    NOTA: o meu intuito é, apenas, difundir as ideias, pautadas na verdade e no senso crítico... E o faço porquanto o futuro do nosso país, desta e das futuras gerações está em jogo! O que me move não é um projeto pessoal!

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia
    República de Nós Bananas

    ResponderExcluir
  57. [Revista] Veja e a estratégia de Mister M
    Por Luis Nassif
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/veja-e-a-estrategia-de-mister-m#more
    COMENTA MATUTO ‘BANANIENSE’!
    O jornalista Luiz Nassif desconstrói ‘MAIS’ uma farsa do folhetim golpista ‘Veja’! E o faz de forma cabal! Científica e literariamente...
    Pena que o comando da campanha do PT não utiliza o relato comprobatório e irrefutável do Luis Nassif – e aproveitando para sepultar de vez os resquícios virtuais de credibilidade que este periódico imagina ainda ter!

    (...)
    Há muito tempo que Veja não faz jornalismo, faz prestidigitação, fiando-se em duas máximas: as mãos são mais rápidas que os olhos; se colar, colou.
    É triste lembrar que esta já foi a mais importante e mais acreditada publicação da imprensa brasileira. Veja não passa hoje de uma revistinha mandraque, para iludir os incautos e os que pagam para assistir seu espetáculo mambembe.
    Luis Nassif


    República de ‘Nois’ Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  58. Pedro Abramovay acusa ‘Veja’ de esconder áudio
    Enviado por luisnassif, dom, 24/10/2010 - 00:13
    NOTA DE PEDRO ABRAMOVAY
    [TEM QUE MOSTRAR NA TV!]
    Nego peremptoriamente ter recebido, de qualquer autoridade da
    República, em qualquer circunstância, pedido para confeccionar,
    elaborar ou auxiliar na confecção de supostos dossiês partidários. Não
    participei de supostos grupos de inteligência em nenhuma campanha
    eleitoral. Nunca, em minha vida, tive que me esconder.
    A revista Veja, na edição número 2188 de 2010, afirma ter obtido o
    áudio de uma gravação clandestina entre mim e um ex-colega de
    trabalho. Infelizmente a revista se recusou a fornecer o conteúdo da
    suposta conversa ou mesmo a íntegra de sua transcrição.
    Dediquei os últimos oito de meus 30 anos a contribuir para a
    construção de um Brasil mais livre, justo e solidário, e tenho muito
    orgulho de tudo o que faço e de tudo o que fiz. Trabalhei no
    Ministério da Justiça como Assessor Especial, Secretário de Assuntos
    Legislativos e Secretário Nacional de Justiça, conseguindo de meus
    pares respeito decorrente de meu trabalho.

    RESCALDO: enviei uma mensagem para o ‘fale conosco’ da referido blog, advertindo que tenham cuidado e prudência com as “fontes” deles! E arrematei: somente vocês(!), deste blog, desconhecem que o golpista folhetim ‘Veja’ é golpista (sic) – e trapaceia, diuturnamente para eleger o candidato da DIREITONA, fascista eterna, antinacionalista, corrupta... O ‘Zé, O Caluniador Covarde’ [desculpe o pleonasmo]


    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República de Nós Banana

    ResponderExcluir
  59. TEM QUE MOSTRAR NA TV!

    Jornal da Record mostra razões do dossiê
    Enviado por luisnassif, dom, 24/10/2010 - 00:10
    Jornalista diz que dossiê contra Serra começou devido à disputa com Aécio Neves
    Em depoimento à Polícia Federal, Amaury Ribeiro Júnior disse que começou as investigações quando trabalhava no jornal O Estado de Minas e detectou uma disputa interna no PSDB. O jornalista afirmou que, em 2007, soube que um grupo que trabalhava para José Serra, sob o comando do deputado federal Marcelo Itagiba, estaria seguindo o então governador de MG, Aécio Neves. Para a PF, ele ainda revelou que descobriu irregularidades nas privatizações durante o governo de Fernando Henrique Cardoso.

    Privatizações do PSDB e espiões contra Aécio: alvos de Amaury
    Enviado por luisnassif, sab, 23/10/2010 - 12:01
    Por Filipe Mazzini
    do Terra

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

    ResponderExcluir
  60. Que perguntas Dilma deve fazer a Serra?
    Que perguntas a Dilma Rousseff deveria fazer ao Serra nos dois últimos debates da campanha?
    Postado por Emir Sader - 23/10/2010
    às 02:5

    Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica: “O SAMU implantado em nosso governo oferece um serviço excepcional à população brasileira! Considerando o caráter republicano das nossas ações, a manutenção do Serviço é cotizada da seguinte forma: 50%, recursos federais e o restante 50% a ser dividido pelo estado e município! Este acordo somente não é respeitado no maior e mais rico estado da Federação sob o governo tucano do qual o senhor fez parte ate há poucos dias! Por que o senhor enquanto governador do Estado de São Paulo não deu a contrapartida, sobrecarregado o município de São Paulo, e descumprindo um acordo hegemônico em todo o país?!”
    Na réplica, Dilma ponderaria que o candidato tucano dá um testemunho cabal de que as gestões DEMotucanas não priorizam as questões essências e que dizem respeito diretamente à qualidade de vida das pessoas! Aproveitaria para fazer um relato sucinto acerca das ações executadas pelo serviço [o SAMU 192], número de ambulâncias, equipamentos envolvidos, mão-de-obra disponibilizada, alcance do SAMU em relação ao todo do território nacional, perspectivas de ampliação e aperfeiçoamento do atendimento, os resultados obtidos...

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, Brasil

    ResponderExcluir
  61. Que perguntas Dilma deve fazer a Serra?
    Que perguntas a Dilma Rousseff deveria fazer ao Serra nos dois últimos debates da campanha?
    Postado por Emir Sader - 23/10/2010
    às 02:5

    Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica: “Candidato (S)erra, as enchentes que ocorreram em São Paulo trouxeram enormes prejuízos e transtornos à população! Os alagões representaram uma situação de calamidade pública! Há muito tempo, técnicos e estudiosos da área, advertiam que a cidade de São Paulo necessitava, urgentemente, da construção de ‘x’ piscinões, no sentido de amenizar estes flagelos decorrentes das chuvas! No entanto, apesar dos alertas, foram construídos um número de piscinões bastante aquém do necessário, e o que assistimos e vivenciamos foram fatos e cenas lamentáveis! Por que o seu governo não construiu o número necessário de piscinões, que evitariam, em grande parte, as tragédias que atingiram grande parte da população paulista, sobretudo vitimando as pessoas mais carentes?!”
    Após o candidato (S)erra tergiversar, na réplica Dilma Rousseff repetiria o mantra: Dilma ponderaria que o candidato tucano dá ‘MAIS’ um testemunho cabal de que as gestões DEMotucanas não priorizam as questões essências e que dizem respeito diretamente à qualidade de vida das pessoas...

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, Brasil

    ResponderExcluir
  62. namaria porta ai! É NITRO PURA ! Ator Zé de Abreu: “JOSÉ SERRA SEMPRE FUGIU E NÃO CUMPRIU MANDATO NEM DE PRESIDENTE DA UNE!!!” Quem é “do bem” não precisa sair dizendo.
    repasse!! http://www.youtube.com/watch?v=w45RosZRfO8

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.