segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Civita tem mais de 4 milhões de argumentos favoráveis a José Serra



Há alguns argumentos contundentes para o chefe supremo da Abril e da Fundação Civita, o Sr. Roberto Civita, ter dito o que disse e para defender tão nobres ideais expostos na imagem acima. A começar pelos números referentes às compras feitas somente pela Secretaria de Educação de São Paulo às suas empresas.

4.534.401 exemplares ou, se preferir, este é o número de produtos da Abril e Civita depositados em nossas escolas públicas estaduais, de 2005 a 2010, a título de materiais de apoio pedagógico. Tudo comprado sem licitação (por inexigibilidade). Coisas de altíssimo teor educacional, como a Revista Veja, Guia do Estudante Atualidades Vestibular e respectiva Revista do Professor, Revista Recreio, Atlas da National Geographic e Revista Nova Escola - esta também cortesmente entregue nos lares dos docentes.

São argumentos de papel, valiosíssimos. O Sr. Roberto Civita tem toda razão. Há que se compreender a humanidade.

Já o Estadão, esse tem menos motivos. São só 10.649 assinaturas (2009-2010). Mas isso não desmerece a qualidade primorosa do apoio ofertado à Educação pública e ao Sr. José Serra.

E agora você faz a pergunta fatal: Quanto custou isso aí, NaMaria?

Boa pergunta. Tenha um pouco de calma. Esqueça tudo que a antiga musa cantou.
O que foi dito ainda não é tudo. Tem muito mais.
Há provas, links, tabelas, valores inéditos.
Aguarde revelações bombásticas nesta mesma aracnoweb, neste mesmo aracnocanal.


PS- Não há sequer mísera página da Carta Capital ou Carta na Escola
nessas jogadas e modelos de negócios.


PS² - Enquanto espera, visite urgente a sábia Tia Carmela.

15 comentários:

  1. O Roberto Civita tem uns 34 milhões de bons argumentos para ser baba-ôvo do Zéarroganteserra.Tudo isso a partir da repartição do bolsa imprensa quando recebeu uma polpuda ajudazinha dos demotukanalhas.Daí então é que passaram a ter lado por idealismo como podemos confirmar nos polpudos contratos assinados.Gente igual a essa para demonstrar amor pela pátria brasileira nunca se viu pelo país.Você só vê em São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. [DATA VENIA]

    A CONTUNDÊNCIA DA DILMA ROUSSEFF, “AGRESSIVIDADE” NA LEITURA DOS ENERGÚMENOS DE SEMPRE!

    Dilma Brasileira Rousseff não dê ouvidos a estes canalhas, vermes covardes, representantes das *’Merdas do Mundo’!
    *do filme ‘Clube da Luta’
    Não arrede um milímetro do que você é! Lembrando: “Tem que endurecer, sem perder a ternura jamais!”
    Estão ao seu lado, tenha certeza!: Ernesto ‘Che’ Guevara, Gandhi, Jesus Cristo [o grande revolucionário], Betinho e Henfil, a freira Doroth Stang…
    … A madre Teresa de Calcutá: “Podemos nos tornar um Hindu melhor, um Muçulmano melhor, um Católico melhor”;
    “Somos filhos de Deus e fomos criados para coisas maiores”; “Enquanto estiver viva, sinta-se viva. Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas… Continue, quando todos esperam que desistas. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. Mas nunca se detenha!”
    “A força mais potente do universo é a fé.”
    “O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá.”
    “O que eu faço é simples: ponho pão nas mesas e compartilho-o.”
    “As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.”
    Madre teresa de calcutá
    Dileta e impávida companheira Dilma Brasileira Rouseff, venha o que vier, estaremos – no silêncio e/ou no grito ríspido – com você! Para o que der e vier!… O nosso coração é… Vermelho(!)
    Felicidades!
    Hasta La Victoria Siempre!

    BRASIL NAÇÃO
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  3. Não pode ser! Camões recebeu alguma coisa também?

    Ou o Camões está na mesma situação de todos nós eleitores? Que somos usados e enganados pela propaganda inverídica do Serra?

    ResponderExcluir
  4. A FOFOQUEIRA DO PROGRAMA DA DILMA!

    “[José] (S)erra, menino, que coisa feia, hein, você ter o desplante de dizer que não conhece o seu correligionário Paulo Preto! (S)erra, você extrapolou, ‘MAIS’ uma vez! Por esta não o Paulinho [Preto] esperava! Zé, aproveitando, as suas lamparinas ‘jeniais’ já identificaram o paradeiro dos [míseros!] quatros milhões do caixa dois da sua campanha, que o Paulinho [Preto] resolveu embolsar para realizar o maior sonho da vida dele, ou seja, o de se tornar um homem rico?!...
    Ô, Zé, agora o que mais me deixou horroriizada foi saber através da minha vizinha do 402 que o seu braço direito já foi terrorista – tendo surrupiado o dinheiro do Trem Pagador, logo no dia em que o dinheiro transportado seria destinado para pagar os pobres trabalhadores de uma ferrovia em construção! Que coração de pedra este, o do ‘Mateus’, perdão do Aloysio Nunes Ferreira Filho, o seu braço direito, (S)erra!...
    (S)erra, eu voto em você desde criancinha, e estava fazendo campanha neste segundo turno!... Mas, depois destas e outras que as fofoqueiras aqui do bairro e adjacências me contaram, eu confesso, desisti! Estou decepcionadíssima – e triste!...
    Resolvi – “e não abro nem para o Trem Pagador” [RISOS ESTONTEANTES]: “Vou votar na Dilma, mulher guerreira, depois do desempenho dela no debate da Band!”...
    ... Ah, pra completar, nós, aqui dos puxadinhos (sic) do bairro, ficamos sabendo das estripulias da sua filha com sede em Miami (idem sic)... Mas, não fique nervosinho nem tristinho!...
    Fique com Deus!”

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República de 'Nois' Bananas

    ResponderExcluir
  5. ‘A BALA DE OURO’!

    ... Eu creio que o prezado *Alessandro encontrou 'a bala de ouro' da campanha da Dilma Rousseff!...

    Parabéns!

    Felicidades!

    *Alessandro says:
    12 de October de 2010 at 9:21
    Prezado Brizola Neto. Favor explicar, com seu conhecimento de direito. Oferecer dinheiro vivo, com imagens do mesmo na TV (R$ 600,00 de salário mínimo); oferecer 10% de aumento de aposentadoria (dinheiro em espécie a ser depositado diretamente na conta do aposentado) e 13º do bolsa família (dinheiro em espécie a ser depositado na conta do beneficiário) não é CRIME ELEITORAL? Principalmente por ser dinheiro público, sem definição de nenhum tipo de política ou programa ou projeto de alteração da atual lei orçamentária. “Me dê seu voto que te dou o dinheiro de todos os brasileiros, não o meu!”. Por muito menos o Cássio Cunha Lima (também do PSDB!), que deu cheques em troca de votos, teve o mandato cassado pelo TSE! A própria lei eleitoral impede que o governo proponha qualquer projeto ou medida provisória com vantagens financeiras a partir do segundo semestre do ano eleitoral, para não caracterizar tentativa de compra de votos! Só o candidato da oposição é que pode fazer isso, sem a menor consequência? Lei, ora a lei! Alguém me explique isso!
    *Comentário proferido em http://www2.tijolaco.com/28655#comment-82313 – ínclito, competente e impávido Brizola Neto

    SE ALEGRA, MATUTO SUJO ‘BANANIENSE’!

    O ínclito, competente e impávido deputado Brizola Neto "está diante da bola quicando na cara do gol!...

    Felicidades!

    Cordiais saudações democráticas, progressistas e civilizatórias,

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

    ResponderExcluir
  6. Dona NaMaria me esxplique uma coisa: um pequeno anuncio de meia coluna naquela revista famosa da Abril custa 150 mil reais, faturados em conta de campanha eleitoral de um deputado. Quando sai uma material que é "informe publicitário" travestido de notícia não deveria ser contabilizado como doação de campanha? Devemos ouvir nossos especialista em legislação eleitoral e pedir orientação ao TSE?

    ResponderExcluir
  7. Miguel Nicolelis, que defende “soberania intelectual” do Brasil, anuncia apoio a Dilma Rousseff
    por Luiz Carlos Azenha
    11 de outubro de 2010 às 17:54
    (...)
    O dr. Miguel Nicolelis é um dos mais importantes neurocientistas do mundo.
    (...)
    Setembro 2010
    Miguel Nicolelis recebe outro prêmio científico dos Institutos Nacionais de Saúde dos E.U.A.
    (...)
    Miguel Nicolelis é a primeira pessoa a receber da instituição americana no mesmo ano o Director’s Pioneer Award e o Director’s Transformative R01 Award.
    Hoje liguei [jornalista Luiz Carlos Azenha] para a Universidade de Duke, nos Estados Unidos, quando soube por e-mail que Nicolelis tinha decidido anunciar publicamente seu apoio à candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff.
    Ele afirmou que faz isso por acreditar que Dilma representa um projeto de país em linha com o que acredita ser desejável para o Brasil: o desenvolvimento de uma “ciência tropical” e de um conhecimento voltado para garantir a soberania nacional... Para a construção do futuro da inclusão social, futuro que a gente acredita que é o correto para o nosso país.
    (...)
    em http://www.viomundo.com.br – ínclito e impávido jornalista Luiz Carlos Azenha

    LÁ VEM O PITACO DO MATUTO SUJO ‘BANANIENSE’!

    ... Será que o emérito neurocientista Miguel Nicolelis usaria cérebro tttica da ave 'demustucanus' em suas experiências em laboratório?!

    Com a palavra o consagrado neurocientista Miguel Nicolelis!


    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República de 'Nois' Bananas

    ResponderExcluir
  8. POR QUE DIABOS A REDE GLOBO NÃO SE PREOCUPA EM TAMBÉM NOTICIAR O ‘FURO DE REPORTAGEM’ DA CONCORRENTE/RIVAL REDE RECORD?! Senão vejamos!
    #####################
    RECORD FAZ MATÉRIA QUE A GLOBO SE NEGA A FAZER PARA PROTEGER SERRA!
    VEJAM O VÍDEO, FOI AO AR ONTEM!
    http://youtu.be/v7YFaOetWoE
    Por Grauhase
    12 de October de 2010 at 11:33
    Em http://www2.tijolaco.com/28657#comments
    ########################
    Que país é este,siô?! República de ‘Nois’ Bananas(!)

    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  9. erratas desprezíveis em comentário 'A FOFOQUEIRA DO PROGRAMA DA DILMA!'

    ... Por esta nem o Paulinho [Preto] esperava..
    ... [Zé], [Mas] não fique nem preocupadinho, nem nervosinho nem tristinho!...
    Fique com Deus!”.

    Cordiais saudações democráticas, progressistas e civilizatórias,

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia, República de 'Nois' Bananas

    ResponderExcluir
  10. UM POUCO DA BIOGRAFIA DE FHC E OUTROS TPOS DE ABORTAMENTOS!

    No último programa da propaganda eleitoral do José (S)erra, exibido na televisão, o *candidato da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL disse, peremptoriamente: “... Eu tenho orgulho dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Itamar Franco...”
    *José (S)erra, o mesmo José Ferra a Nação – a privatização do nosso subsolo, via Companhia Vale do Rio Doce, que o diga!
    UM POUCO DA HISTÓRIA DO BRASIL OCULTADA, DELIBERADAMENTE, PELO PIG!
    O ilibado (sic) Fernando Henrique Cardoso cometeu adultério! Traiu a esposa! A vítima da aleivosia, dona Ruth Cardoso, não merecia tamanha ignomínia! Dona Ruth Cardoso uma mulher recatada, generosa, culta, quase uma carola... O adultério aconteceu na alcova de uma jornalista da Rede Globo! Malévola coincidência!...
    E o feto já tinha o destino previamente anunciado, violentamente traçado, unilateralmente: os interesses do pai! O pai da criança - em conluio com os [desumanos] Marinhos da Rede Globo - tratou de mandar a mãe da criança para o exterior! A jornalista passou a ser uma enviada especial da emissora, a Rede Globo! Mãe e filho deportados, abruptamente, inopinadamente!...
    A chamada grande imprensa brasileira se encarregou de omitir estas informações à sociedade brasileira! Procedimento criminoso – e perpetrado por razões inconfessáveis! A omissão destas informações colaborou, outrossim, para as eleições em primeiro turno do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso! O povo inocente não submeteu FHC a um, digamos, arriscado parto(!) em segundo turno!...
    ... Somente após a morte de dona Ruth Cardoso, que em vida teve que amargar a dor da traição do marido, o político FHC, usando os pijamas do ostracismo, resolve, enfim, reconhecer o filho bastardo!...
    O mesmo José (S)erra que aconselhou ao vice INDIOTA da Costa do MAUfim a adulterar, tendo, apenas, a precaução da discrição, deve ter, realmente razão de se orgulhar da biografia monogâmica (idem sic) do Fernando Henrique Cardoso! (S)erra, FHC, o INDIOTA são a caracterização dos bons costumes, da fé inabalável nos alicerces da família e no temor aos desígnios de Deus!...
    ... Pena que a digníssima senhora Ruth Cardoso já não esteja mais entre nós, para testemunhar em favor da veracidade destes impolutos arautos da moralidade, da ética e da fé cristã!

    UMA HORA DE SILÊNCIO, POR FAVOR! Em reverência à hipocrisia!


    República de Nós Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Gostaria de mostrar essa informação para alguns eleitores do Serra que eu conheço - que lêem a Veja - e sei que eles vão achar que é intriga da "fábrica de dossiês" do PT. Estou tentando achar algum despacho no Diário Oficial online para mostrar para eles na fonte, mas não estou conseguindo. Alguém pode me orientar?

    ResponderExcluir
  12. NaMaria, uma revista editada em Brasília publicou uma foto do Serra com esse tal Civita. Curiosidade: corriam os anos de chumbo da década de 1970. Êta amizade antiga, sô! Se quiser publicá-la é só me dizer um e-mail para eu enviar a página da revista, digitalizada.

    ResponderExcluir
  13. NaMaria,

    Por favor, assista a este video:

    http://www.youtube.com/watch?v=Us7hf5KYoVw

    Acho que você vai gostar. :)

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Nós, da allTV, gostaríamos de entrevitar a proprietária do blog sobre essa denúncia.

    O telefone da redação é 3554-9311

    ResponderExcluir
  15. allTV Debate;
    grata pelo interesse. Por favor, escreva para o mail do blog e combinamos. Abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.