terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dos blogs para a TV - o caso dos panfletos

Reportagem poderosa de Rodrigo Vianna, para o Jornal da Record. É o caso dos panfletos e toda bandalheira da Gráfica Pana, que por acaso é da irmã de Sérgio Kobayashi, a senhora Arlety Satiko Kobayashi, filiada ao PSDB, tucana de ascendência e descendência. O Sr. José Serra acha naturalíssimo - e nada a ver com o andar de sua carruagem - que tal gráfica tenha tais relações e tenha feito o que fez por 33 mil dinheiros - só nessa tacada em que foi pega no pulo. Não passa de completa coincidência o fato de que a irmã de seu coordenador de campanha (Sérgio Kobayashi) e seu sobrinho Alexandre Takeshi Ogawa (sócio e filho de Arlety), tenham impresso mais de milhão de nefastos folhetos na singela gráfica, com grana de quem só Deus sabe, a pedido de bispos da igreja católica, TFP, monarquistas e afins, contra a candidata que se opõe a ele nessas eleições. São apenas coincidências, nada mais. Se você caiu de balão nessa lambança e não sabe de nada, antes leia isso e isso. A matéria no vídeo abaixo é supimpa, nem vai ser necessário desenhar para a perfeita compreensão dos fatos. Agora, se você tem paciência de Jó e alguma boa-vontade em seu nobre coração, por gentileza entre neste recinto cibernético e assista ao animado vídeo do padre que tem problemas em falar a palavra 'descriminalização'; leia os textos mandando imprimir os mesmos panfletos, navegue por lá com suavidade. Esta indicação é uma retribuição à bondade de terem nos citado tão amavelmente. Alvíssaras.

17 comentários:

  1. NaMaria você é tão má, mas tão má que é ótima, é perfeita;)
    Te amo, sabia?

    ResponderExcluir
  2. CACIQUE DO DEM: NEGRAS ERAM ESTUPRADAS POR QUE QUERIAM:
    ---
    http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/para-senadord-o-dem-negros-sao-os.html


    MG: POLÍCIA APREENDE R$ 500 MIL EM JOIAS NA CASA DE VEREADOR DO PSDB
    ---
    http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/joias-roubadas-na-casa-de-tucano.html

    ResponderExcluir
  3. Entrei no recinto cibernético por você sugerido. Foi como entrar num túnel do tempo. Idescritível.
    Foi também muito útil pois serve como uma advertência ao que anda acontecendo entre os apoiadores de Serra. Falam de Deus para pregar o ódio.
    frank

    ResponderExcluir
  4. Entrei no recinto cibernético por você sugerido. Foi como entrar num túnel do tempo. Idescritível.
    Foi também muito útil pois serve como uma advertência ao que anda acontecendo entre os apoiadores de Serra. Falam de Deus para pregar o ódio.
    frank

    ResponderExcluir
  5. NaMariááááááá´!!!

    Fui lá no tal recinto que voce sugeriu! Cruz credo. Vixi Maria!!

    Agora voce vai ter que me dar um mouse novo!! Me recuso a pegar nesse troço de novo pois ficou infestado de umas coisas que num sei não!!

    grandes abraços e parabéns pelo trabalho que voce está executando por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Caro Jonas;
    Calma, muita calma nessa hora. Para solucionar o problema do mouse, bastam uns 130 litros de álcool gel. Como vc sabe, tem gente que recomenda convictamente como grande saída. Pessoalmente eu incluo junto ao álcool, um fósforo aceso. Ele vai ficar imaculado novamente. Vai por mim.
    Grata pela visita, valeu:-)

    ResponderExcluir
  7. NaMaria lindona, gatona, deliciosa fica comigo tu é tudo que eu quero. Casa comigo?

    Richard

    ResponderExcluir
  8. NaMaria,?
    Onde andam os advogados do PT, que não enquadram essa gangue religiosa no TSE ou no Ministério Público Federal

    ResponderExcluir
  9. O JORNAL NACIONAL PROTAGONIZA ‘MAIS’ UM DELITO ELEITORAL!
    ASS PROVAS DO CRIME:
    # Sobre o tucano Paulo ‘(S)erra Não Conhece’ Preto, a pergunta-chave seria: “Candidato José (S)erra, por que o senhor em um dia afirmou, em público, que não conhecia Paulo Preto e no dia imediatamente seguinte disse conhecê-lo, além de defendê-lo contra quaisquer acusações?!”
    NOTA: no script golpista do Ali Kamell(o), ao não formular a pergunta desta forma, o casal VINTÉm do famigerado JN potencializou a agressão covarde do *‘Zé, O Caluniador’, que afirmara Dilma Rousseff ter duas Caras!
    *o mesmo Zé das mil caras-de-pau! O José Ferra a Nação! Ou, simplesmente, [José] (S)erra!
    # O ‘Zé Mentiroso (S)erra’ disse que é contra o aborto! Na internete, facilmente poderão ser encontrados vídeos no qual o candidato da DIREITONA afirma, peremptoriamente, que “é a favor do aborto!”
    # [José] (S)erra afirmou que Dilma Rousseff e, portanto, o presidente Lula integram um governo cuja marca é o tal mensalão [mensalão denunciado pelo “ilibado” deputado cassado Roberto JEGUErson (sic)]... Pois tudo muito bem! O casal VINTÉm não esboçou um mísero “biquinho” acerca do *mensalão mineiro do [DEMo]tucano Eduardo Azeredo nem tampouco em relação ao mensalão televisionado do vice preferencial do candidato entrevistado, ou seja, o mensalão do José Roberto Arruda, o mesmo mensalão do DEMotucanato de Brasília, Joaquim Roriz & Cia!...
    *o mensalão mineiro transitado em julgado pelo cabal relatório do ínclito ministro do STF, o doutor Joaquim Barbosa
    Lá isto é jornalismo?!
    Ley dos Medios já! Ou o Brasil acaba com o PIG ou o PIG acaba com a sub-democracia brasileira!

    República Desta MÉRDIA Nativa Golpista, Salafrária, Venal, Facciosa, Golpista Inveterada, Terrorista de meia-tigela... Fascista Eterna!
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  10. A IMPARCIALIDADE DO ‘JORNAL NACIONAL’! ENTENDA
    ... Como não assisto regularmente ao famigerado Jornal Nacional, somente hoje, pela internete, fiquei sabendo da entrevista da Dilma Rousseff… Ingeri um *antiemético e me submeti a assistir a entrevista do ‘Zé, O Caluniador Covarde’! [desculpe o pleonasmo!]!
    *antiemético: medicamento usado para a prevenção de crises de vômitos!
    … E somente agora há pouco, tive a coragem de assistir ao vídeo da entrevista da Dilma Rousseff, postado nesta conspícua **casa cibernética!
    ** http://www2.tijolaco.com – blog do Brizola Neto
    ALGO INTERESSANTE! No fatídico JN do casal VINTÉm, o nome Erenice é antecedido, necessariamente, pela palavra ‘ESCÂNDALO’ – e a construção da expressão ‘O ESCÂNDALO ERENICE’! Ou seja, fica configurado um enredo inquisitório porquanto o processo contra a ex-ministra da Casa Civil ainda não foi transitado em julgado! Ou SEJA II: pelas leis vigentes em nossa sub-democracia brasileira, toda pessoa é considerada inocente até que haja o veredicto proferido por um juiz de última instância!
    … No entanto, para o mesmo casal VINTÉm do famigerado Jornal Nacional, o termo ‘ESCÂNDALO’ passa longe do ESCÂNDALO ‘Paulo ‘(S)Erra Não Conhece’ Preto – (S)erra deve conhecer o correligionário tucano e assessor dele por Paulo ‘Moreno’ ou Paulo ‘Afrodescendente’, segundo o jornalista Paulo Henrique Amorim!…
    Lá isto é jornalismo?! – tirante o jornalismo dos esgotos e do submundo das redações – e seus lacaios jornalistas-colegas dos barões-patrões da MÉRDIA nativa, antinacionalista, antidemocrática, golpista contumaz, terrorista de meia-tigela… Fascista eterna!
    FALANDO DE COISAS BOAS E SAUDÁVEIS: em relação à entrevista ao JN, eu, particularmente, gostei bastante do desempenho da companheira Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica!

    BRASIL NAÇÃO – em homenagem à primeira mulher presidente do Brasil! Porque o honesto, sapiente e trabalhador brasileiro quer gente decente e competente!
    Viva ao Luiz Inácio Brasileiro Lula da Silva: pelo fenomenal governo – e pela sábia escolha da sucessão presidencial!
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  11. O CANDIDATO (S)ERRA ESTÁ INFRINGINDO AS LEIS TRABALHISTAS E ELEITORAIS, SIMULTANEAMENTE! É UM ‘JENIO JENIAL’!: duplo delito, estelionato eleitoral! Senão vejamos:

    Décimo Terceiro Salário
    Em que consiste o décimo terceiro salário?
    O décimo terceiro salário, direito garantido pela CF/88(art.7º,VIII), consiste no pagamento ao empregado, de1/12 da remuneração devida no mês de dezembro, por mês de serviço prestado ou fração de 15 dias.
    Quando deve ser pago o décimo terceiro salário?
    Metade do décimo terceiro deve ser paga até novembro, ou por ocasião das férias do empregado, se o empregado o tiver solicitado no mês de janeiro; a segunda metade deve ser paga até 20 de dezembro.
    FONTE: Ministério do Trabalho e Emprego
    http://www.mte.gov.br/ouvidoria/duvidas_trabalhistas.asp

    NOTA ÓBVIA: o programa Bolsa Família não se enquadra neste contexto!

    IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA JÁ! E/ou pronunciamento cabal de algum representante dos Poderes constituídos desta sub-democracia brasileira, proferido no horário da propaganda eleitoral da coligação ‘Contra o Brasil Nós Podemos MAIS’ – vide a entrega do nosso subsolo, via privatização criminosa da Companhia Vale do Rio Doce!
    EM TEMPO DE PALHAÇADA: um dos cotados a vice na chapa do (S)erra, o aloprado Mão Nada Santa, denomina o Bolsa Família de Bolsa Esmola(!) – algo comum entre os aliados do candidato da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL! Portanto, o Mão Nada Santa deve estar rindo das mentiras do (S)erra – ou está imaginando que o [José] (S)erra “mudou de lado”! “Pulou a cerca!”, diria o temeroso ex-prefeitim do PIAUÍÌÍÍÍÌÌÍ!

    República de ‘Nois’ Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  12. Estou impressionado com a baixaria.
    A CNBB deve explicações, sim. Que tipo de cristiansmo é esse que usa a mentira , a calúnia e a difamação apócrifa para convencer seu rebanho. Mas isso motiva ainda mais os que fazem campanha pra Dilma. Eu próprio estou trazendo ao menos um eleitor por dia para o time dos que querem continuar avançando com Dilma.

    ResponderExcluir
  13. Serra consegue direito de resposta de 2 minutos em programa da Dilma
    19/10/2010 - 21h15
    LUCAS FERRAZ
    DE BRASÍLIA
    Folha online

    (...)
    A maioria dos ministros do tribunal considerou procedente o pedido da coligação de Serra de que a campanha petista mentiu, na propaganda eleitoral do último dia 12, ao dizer que Serra participou da privatização de 31 empresas quando governou o Estado de São Paulo.
    De acordo com a defesa do tucano, foram apenas nove empresas privatizadas.
    (...)

    NOTA: ‘A JUSTIÇA É CEGA’!
    “Tá” bom! Então... Digamos, vamos começar pelo direito de resposta a ser exibido no programa do PSDB: (S)erra mente ao afirmar que fez (criou) os medicamentos genéricos! Quem criou os medicamentos genéricos foi o competente MÉDICO doutor [com diploma válido no Brasil!] Jamil Haddad, militante do PSB!
    ALVÍSSERAS: de tanto mentir, e de tanto o TSE acolher acusações contra mentiras, de agora em diante não veremos mais as [terríveis] mil caras-de-pau do (S)erra televisionadas!...
    - Ô matuto sujo ingênuo!
    - É verdade: em nossa sub-democracia, ‘a Justiça é deficiente visual’ – para não sermos tachados de preconceituosos!
    Que país é este, siô?! República de ‘Nois’ Bananas!

    República de ‘Nois’ Bananas
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  14. será que que terei meu comentário publicado? Enfim: acaso algum de vocês tiveram a curiosidade de ler o panfleto da CNBB sul 1 e verificar se o que consta nele é verdade? Acaso vocês são católicos? Se sim, vão ler uma encíclica chamada Evangelium Vitae de João Paulo II e depois, em sã consciência, compactuem ou não com a Dilma/aborto. E sobre a gráfica: o vosso querido (!) Reinaldo Azevedo afirma em seu blog que a mesma gráfica prestou serviços para candidatos do PT, PSTU entre outros. Se for verdade, isto não é uma contradição, vindo do povo do PSDB? E um abraço ao editor(a) do blog.... tenho impressão que não terei meu comentário divulgado mesmo!

    ResponderExcluir
  15. [‘O MÍSSIL DE PRATA’ DO (S)ERRA! “A verdade tarda, mas não falha!”]
    #####################
    Livro do Amaury.
    Nassif: PF sabe que foi o Aécio
    em http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/20/livro-do-amaury-nassif-pf-sabe-que-foi-o-aecio/

    20 de outubro de 2010 às 11:26
    Nassif: Amaury trabalhava para Aécio quando houve quebra de sigilos
    O caso do dossiê Amaury
    Do blog do Luís Nassif, qua, 20/10/2010 – 10:55
    m http://www.viomundo.com.br/politica/nassif-amaury-trabalhava-para-aecio-quando-houve-quebra-de-sigilos.html

    SE ALEGRA, MATUTO ‘BANANIENSE’!
    ... José (S)erra está sendo processado pelos crimes de injúria, calúnia e difamação! Se condenado, a pena poderá ser de um ano de reclusão! Deste modo, fundamentado no exposto pelo jornalista Luiz Nassif, já podemos comemorar o xilindró cheiroso do réu, candidato da vez da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterna! Alvísseras!...
    MODÉSTIA À PARTE, muitos de nós sujos já tínhamos "cantado esta pedra"!
    Nitroglicerina pura na campanha da [infame] coligação 'Contra o Brasil Nós Podemos MAIS'!

    BRASIL NAÇÃO
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  16. Na Maria: Veja o painel de hoje que posto aki. Olha quem vai para a educação no gov alckmin

    Vaivém 1 Hubert Alqueres, diretor da Imprensa Oficial de SP, e Nina Ranieri, secretária-adjunta de Ensino Superior, lideram a bolsa de apostas para assumir a Educação no governo Alckmin.

    Vaivém 2 Paulo Barbosa (PSDB), segundo mais votado para a Assembleia, chegou a ser cogitado para a pasta. Sua cotação caiu em razão do elo com Gabriel Chalita (PSB), de quem foi adjunto.

    ResponderExcluir
  17. E aí? Parece que morreu o caso da gráfica Kobayashi, que é gráfica do PSDB, que imprimiu milhares de panfletos apócrifos contra a Dilma?

    Ninguém mais fala deste crime eleitoral promovido pelo PSDB?

    Cadê a dona Cureau?

    O que o TSE diz deste crime eleitoral feito pelo PSDB?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.