quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Deu bicho no PRS Consultores



UTILIDADE PÚBLICA


O NaMaria News sempre confere os links citados em seus textos; muitas vezes recorre a eles para atualizar informações, outras para substituí-los caso tenham desaparecido etc.. Foi justamente o que ocorreu agora há pouco ao tentar visitar o site da empresa PRS Consultores, do Secretário de Educação de SP, Sr. Paulo Renato Costa Souza, cujas peculiaridades já foram citadas brilhantemente pelo Cloaca News em algumas ocasiões.

Assim, lamentamos informar aos navegantes interessados que o site da empresa de consultoria PRS Consultores está bichado, foi completamente dominado e não deve em hipótese alguma ser visto, sob o risco do internauta incauto ser possuído por um baita dum trojan, assim como por um exploit.

A imagem acima é o aviso dado pelo Firefox. As outras figuras abaixo são os conteúdos explicativos do botão Por que este site foi bloqueado? Já os que usam Explorer, como todo mundo governamental do Estado, podem já ter se danado até o talo, porque a segurança navegatória é duvidosa por demais. Imagine aquelas máquinas alugadas da CTIS novinhas, aquelas do Acessa Escola, por exemplo. Elas podem estar comprometidas neste momento, graças às pragas do PRS Consultores que estão espalhando pelo planeta as informações pessoais de contas correntes dos professores, monitores, usuários e outras tanto quanto sigilosas. E já pensou na situação dos seus clientes? O que podem pensar sobre credibilidade? Coisa temerária.

O NaMaria News não sabe informar exatamente quais pragas sejam, e já retirou o link deste texto. O resultado no Google, pelo endereço completo, também acusa a desgraça, o conselho é não entrar. Pelo Registro.Br os resultados/dados/ligações do endereço contaminado são muito interessantes.

Tão logo os webmasters do Sr. Paulo Renato resolvam os pepinos de tão esclarecedor site empresarial, recolocaremos o link no ar. Talvez o irmão do Paulo Renato Souza, o Dr. Marco Antônio Costa Souza, da Audit One Consultoria, possa dar uma forcinha, já que tem uma das melhores companhias especialistas em software Microsoft. Até lá, fique longe.



Outro site em estado de pandarecos é o do (ex?) assessor de imprensa do Paulo Renato, Sr. Roger Ferreira, da Fator F - igualmente citado aqui e no Cloaca News, pela sua pujança exemplar. Mas nele, ao menos, não há informações viróticas, apenas ignorância em MySQL.

Um comentário:

  1. NaMaria, olha q noticia alvissareira:

    Consumidor pode registrar queixa contra call center a partir de hoje

    http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/08/21/materia.2009-08-21.6485922632/view

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.